terça-feira, junho 19, 2007

Extreme car control

Isto é o que s chama dominar um carro... condução extrema, perigo eminente e controlo espetacular... até parece fácil.. o drift deixa qualquer um parvo..

quinta-feira, junho 14, 2007

Azelhices

sábado, junho 09, 2007

RAW Live Tour, Pavilhão Atlântico


Depois de algo como um concerto e Linkin Park ontem, so algo como a RAW Live Tour para manter a adrenalina no maximo..


Estive no pavilhão Atlântico para ver a RAW Live e foi muito bom, tanto o espetaculo como o ambiente, os combates, as estrelas, tudo..


O publico era substancialmente constituido por crianças que gritavam pelos seus idolos ferneticamente e ao lado estava ou o pai da criança que nao percebia nada do que estava a ver ou entao uma cadeira vazia porque a criança estava ao colo do pai eheh


Era a explosão total de cada vez que entrava uma estrela no ringue ou de cada vez que viamos ali a uns metros de distancia grandes golpes que so vemos pela TV ha anos e anos.


Eu que não sou fanático por wrestling, adorei o espetaculo porque admiro os movimentos de cada lutador e o risco que correm "em palco", é muito bom ver um Swanton Bomb ali mesmo á minha frente ou o Randy Orton contra o Cena no ultimo combate.


Algo que fica para a minha memoria recordar, e se possivel repetir uma vez que Portugal é previligiado neste eventos.


sexta-feira, junho 08, 2007

Oeiras ALIVE 07!
LINKIN PARK


Oeiras ALIVE 07! dos melhores festivais que ja vi.. porquê? Vamos então passar aos elogios.. muito bem organizado, em termos de entrada do publico no recinto, em termos de disposição do espaço do passeio maritimo de Algés, facil acesso tanto de carro como de comboio ou até mesmo a pé, muito bem sinalizado por toda parte. A entrada no recinto foi rapida e facil embora tenhamos sido revistados até ao infimo promenor. Dentro do recinto merchandising para um lado restauração para o outro e palcos em cada ponta, ou seja excelente organização, primeiro porque o som não intreferia entre os palcos, depois porque a restauração estava espalhada em volta do recinto e depois o merchandising tava logo á entrada ou saída... Para alem disso havia caixas multibanco para levantar dinheiro, comparando tudo o que acabei de dizer com o Creamfileds... a Everything is New fica muito mas muito acima em termos de organização.

Concertos todos on time praticamente sem falha e muita agitação vi eu no palco entre uns concertos e outros..

Qualidade de som muito fixe tendo em conta que tava em "cima do palco"...
Staff 5 estrelas que quando foi preciso fugir do meio daquele mar de gente me deixaram sair a mim e a quem estava comigo pelo corredor dos artistas, comparado com o Staff de merda do Creamfields que eu apanhei nem comento.
Falando o concerto de LinKin Park.. foi o culminar duma vida aahah xD muito muito bom.. presença em palco excelente.. musica espetacular.. efeitos de luz muito bom e toda aquela magia que Linkin Park envolve na musica.. deu para tremer de arrepio ao ouvir Numb, para curtir Crawling e ser esmagado e saltar sem me mexer em What I've Done, Bleed It Out e outras...

Foi simplesmente o melhor concerto que alguma vez assisti... valeu as 5 horas de espera a ouvir The Used =X I fucking love Portugal fuckers!!! Lets Fucking play some music Fuck! enfim.. ha quem goste... e depois Blasted Mechanism, embora ja conhecido é sempre um espetaculo fixe de ouvir e assistir pela musica e pelos "fatos" que eles usam.

Em resumo os parabens á Everything is New pelo grande festival que organizou e espero em breve haver mais e se Linkin Park voltar ainda melhor :)






quarta-feira, junho 06, 2007

Niagara Falls

sexta-feira, junho 01, 2007

Espetaculo Parapente

Palavras para quê? Espetacular...