Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Setembro, 2007

Aventuras pela Serra da Estrela

Se gostas de acampar, gostas de estar em contacto com a natureza e nao tens dinheiro para grandes aventuras, o local ideial é o Covão da A'metade, em plena Serra da Estrela com o vale Glaciar dum lado, o Cantaro Magro do outro e o Rio Zêzere no meio... melhor é impossivel. Os preços são super acessiveis,tudo parece maravilhoso, não fosse o facto de logo á entrada aparecer este belo cartaz...


ainda bem que eu sou Português... porque não sei se o turista que fala Inglês conseguia entender este bela mensagem.. parece que foi traduzido na altavista ahahah

11 de Setembro - World Trade Center

Uma imagem vale mais que mil palavras...

Mundial: ESCÓCIA-PORTUGAL, 56-10

Nunca me orgulhei tanto de uma derrota como hoje!

Assim que o encontro com a Escócia terminou, a fotografia de Vasco Uva surgiu nos ecrãs gigantes, anunciando o Homem do jogo. Um prémio que, para o capitão dos Lobos, pretendeu homenagear a equipa e não tanto a sua exibição individual. “Pouca gente sabia do que a nossa equipa era capaz e ficaram surpreendidos com a nossa exibição. Penso que quiseram prestar homenagem a todos e, por isso, entregaram o prémio ao capitão de Portugal”, partilhou o 3.ª Linha.
Uva estava radiante com a estreia nacional na importante competição e expressou no final os sentimentos que o invadiram, assumindo que sentiu “que estava realmente no Mundial quando ouvi o hino”, “Em Portugal, há pouca gente a ver os jogos e costumamos cantar ‘sozinhos’. Ao ouvir o hino a ecoar pelo estádio, senti mesmo a sério que estávamos no Mundial.”



Quem estava atento a ouvir as palavras de Vasco era o seleccionador Tomaz Morais, “muito orgulho pelo que a equipa fez”. “Todos tiveram …

Under my umbrella.. ella ella eh eh

Rihanna está a fazer um enorme sucesso com o hit «Umbrella», mas sabe-se agora que o tema inicialmente era para Britney Spears.
De acordo com o WENN, o produtor responsável pela canção, Tricky Stewart, sabia que tinha um grande êxito em mãos e cansou-se de esperar pela resposta de Britney.
O cantor e escritor Taio Cruz revelou: «Eu estava a trabalhar com o Tricky no seu estúdio, no dia em que ele terminou «Umbrella». Quando ouvi a canção eu disse-lhe 'Vai ser um êxito, eu tenho que ter a música', mas ele disse-me que seria para Britney. Ele esperou mas o pessoal da Britney não o contactou.»

É caso para dizer que com pessoal assim uma pessoa esta descansada, tem os assuntos bem entregues... ahahah