sábado, setembro 15, 2007

Aventuras pela Serra da Estrela

Se gostas de acampar, gostas de estar em contacto com a natureza e nao tens dinheiro para grandes aventuras, o local ideial é o Covão da A'metade, em plena Serra da Estrela com o vale Glaciar dum lado, o Cantaro Magro do outro e o Rio Zêzere no meio... melhor é impossivel. Os preços são super acessiveis,tudo parece maravilhoso, não fosse o facto de logo á entrada aparecer este belo cartaz...



ainda bem que eu sou Português... porque não sei se o turista que fala Inglês conseguia entender este bela mensagem.. parece que foi traduzido na altavista ahahah

terça-feira, setembro 11, 2007

11 de Setembro - World Trade Center


Uma imagem vale mais que mil palavras...

domingo, setembro 09, 2007

Mundial: ESCÓCIA-PORTUGAL, 56-10


Nunca me orgulhei tanto de uma derrota como hoje!


Assim que o encontro com a Escócia terminou, a fotografia de Vasco Uva surgiu nos ecrãs gigantes, anunciando o Homem do jogo. Um prémio que, para o capitão dos Lobos, pretendeu homenagear a equipa e não tanto a sua exibição individual. “Pouca gente sabia do que a nossa equipa era capaz e ficaram surpreendidos com a nossa exibição. Penso que quiseram prestar homenagem a todos e, por isso, entregaram o prémio ao capitão de Portugal”, partilhou o 3.ª Linha.
Uva estava radiante com a estreia nacional na importante competição e expressou no final os sentimentos que o invadiram, assumindo que sentiu “que estava realmente no Mundial quando ouvi o hino”, “Em Portugal, há pouca gente a ver os jogos e costumamos cantar ‘sozinhos’. Ao ouvir o hino a ecoar pelo estádio, senti mesmo a sério que estávamos no Mundial.”




Quem estava atento a ouvir as palavras de Vasco era o seleccionador Tomaz Morais, “muito orgulho pelo que a equipa fez”. “Todos tiveram um óptimo desempenho esta tarde. Para estreia num Mundial, praticámos um excelente râguebi”, elogiou o timoneiro do grupo, confiante que “com mais disciplina táctica conseguiremos resultados ainda melhores nesta prova”.

Vibrei tanto ou mais com este jogo do que com qualquer jogo da selecção nacional de futebol, sentia-se ao ver as imagens na TV a garra e a força daquela equipa a lutar pela camisola. Gritei no ensaio de Portugal mais do que num golo do Cristiano Ronaldo. É com esforço, dedicação e união que se vencem etapas e desafios, não é com estrelas e craques da bola.

A minha homenagem a esta equipa que esta na França a espalhar o orgulho de ser Português, assim como aos que estiveram no estádio hoje a gritar Portugal tao alto que abafavam os adeptos da Escócia.

Contra a Nova Zelandia eles é que vão tremer ao ouvir a "Portuguesa", não somos nós a vê-los gritar e dançar que nem uns ursos :P

Força companheiros Tugas, Portugal inteiro esta convosco! ( ou pelo menos os que têm SportTv estão... ) sim é uma boca para a RTP

segunda-feira, setembro 03, 2007

Under my umbrella.. ella ella eh eh


Rihanna está a fazer um enorme sucesso com o hit «Umbrella», mas sabe-se agora que o tema inicialmente era para Britney Spears.
De acordo com o WENN, o produtor responsável pela canção, Tricky Stewart, sabia que tinha um grande êxito em mãos e cansou-se de esperar pela resposta de Britney.
O cantor e escritor Taio Cruz revelou: «Eu estava a trabalhar com o Tricky no seu estúdio, no dia em que ele terminou «Umbrella». Quando ouvi a canção eu disse-lhe 'Vai ser um êxito, eu tenho que ter a música', mas ele disse-me que seria para Britney. Ele esperou mas o pessoal da Britney não o contactou.»


É caso para dizer que com pessoal assim uma pessoa esta descansada, tem os assuntos bem entregues... ahahah