quinta-feira, junho 26, 2008

Grandes novidades na TMN


TMN relança tarifários para o segmento jovem

A TMN relança dois dos tarifários que tornam a sua oferta para o segmento jovem ainda mais competitiva. O Vip´s SMS e o +Perto SMS apresentam agora condições mais vantajosas, que passam por preços mais baixos, aumento do número de elementos do grupo vip’s e a possibilidade de enviar, em vez de 250, 1500 SMS grátis por dia.

Com o objectivo de tornar a oferta de tarifários ainda mais competitiva no segmento jovem, depois do lançamento do
Moche by TMN – novo tarifário que possibilita efectuar entre os números do mesmo tarifário praticamente todo o tipo de comunicações a custo zero – a TMN apresenta agora condições ainda mais competitivas para os tarifários Vip´s SMS e +Perto SMS, ambos com SMS grátis.

Grande vantagem, comum aos dois tarifários, é a possibilidade de enviar, em vez de 250, 1500 SMS grátis por dia. No caso do Vip´s SMS, os SMS para outras redes passam de 12 para 5,9 cêntimos e o grupo vip’s passa a ter 15 elementos, em vez de 10. No +Perto SMS, os SMS para outras redes passam de 12 para 10,9 cêntimos.

Também o valor do carregamento foi reduzido em ambos os tarifários, que passa a ser de 25 euros, em vez de 30 euros, de dois em dois meses. Por cada euro carregado, as condições de oferta são prolongadas durante 2,4 dias, até ao limite de 60 dias. As restantes condições de ambos os tarifários mantêm-se.

Para que actuais e novos clientes possam usufruir destas novas vantagens, apenas têm de ligar para o 12045 ou o 1696, passar por uma loja ou um agente da TMN ou aceder a www.tmn.pt.
Sempre atenta à evolução da utilização que o cliente faz das possibilidades de comunicação através do telemóvel, com o relançamento dos tarifários SMS grátis a TMN torna a sua oferta para os jovens ainda mais competitiva e adaptável aos diferentes consumos típicos deste público.


---------------------------------------------------------------------------

Clientes da TMN pagam menos pelas chamadas

A partir do próximo mês de Junho, os clientes da TMN vão poder contar com novos tarifários para as comunicações de voz e, a partir de 1 de Julho, vão ver reflectida no preço das suas chamadas a redução do IVA de 21% para 20%.
Após uma criteriosa análise ao perfil de consumo dos seus clientes, a TMN lança, no próximo dia 3 de Junho, três novos tarifários de voz móvel e altera a modalidade de taxação do tarifário ‘casa t fixo’, visando proporcionar aos seus clientes um novo leque de opções.
A oferta da TMN passa, assim, a incluir dois novos tarifários de voz móvel que prevêem taxação ao segundo depois de um período inicial de 10 segundos – o ‘plano pós-pago ao segundo’ e o ‘plano pré-pago ao segundo’ – e um outro, também de voz móvel, que prevê um período inicial de 30 segundos após o qual a taxação será igualmente feita ao segundo – ‘leve pré-pago ao segundo’, um tarifário da TMN que não exige carregamentos obrigatórios. A partir da mesma data, os tarifários ‘casa t fixo’, até agora facturados já de 10 em 10 segundos após o primeiro minuto, passam a ser taxados ao segundo após o primeiro minuto.
Também a partir do próximo dia 1 de Julho, data em que entra em vigor a nova taxa de IVA, que passa de 21% para 20%, os clientes da TMN vão verificar uma redução no valor das suas comunicações. O resultado é a transferência directa para o cliente da vantagem da aplicação de uma nova taxa, decisão que reflecte o mesmo critério que esteve na base da decisão inversa quando, em 2005, a TMN, maior operador móvel em Portugal, assumiu absorver a subida do IVA. Ambas as decisões traduzem um mesmo objectivo em claro benefício do cliente.

terça-feira, junho 24, 2008

Fotos do XIX Torneio Veteranos 2008 - Clube de Campo Covilhã

Todas as fotos do XIX Torneio Veteranos 2008 que decorreu
no Clube de Campo da Covilhã entre 19 e 22 de Junho de 2008.


segunda-feira, junho 23, 2008

24h BTT Castelo Branco






Video oficial do 24h BTT Castelo Branco, mais informação no site

sábado, junho 21, 2008

Isto é que é habilidade e destreza





Incrivel.. um exemplo a seguir!

sexta-feira, junho 20, 2008

XIX Torneio Veteranos 2008 - Clube de Campo Covilhã


Esta a decorrer o XIX Torneio Veteranos 2008 no clube de campo da Covilhã. Começou hoje ja com vários jogos, prolonga-se por amanhã e termina no Domingo com as meias finais e finais a decorrer de manhã.


Leite Magro



quinta-feira, junho 19, 2008

Publicidade a Leite



domingo, junho 15, 2008

S.C.Covilhã sobe á Liga Vitalis

O Sporting da Covilhã garantiu hoje a subida à Liga Vitalis, após ganhar no desempate por grandes penalidades por 4-2 frente ao Olivais e Moscavide (1-2 no tempo regulamentar). Depois da vitória do Sporting de Covilhã na primeira ronda por 1-0, a equipa de Moscavide conseguiu empatar a eliminatória com um triunfo por 2-1. (Em qualquer lugar do Mundo este 2-1 daria vitória ao Covilhã por vantagem de golo marcado fora, mas nesta liga quem fez os regulamentos acha que não). Após prolongamento sem golos, no desempate por grandes penalidades, o Sporting da Covilhã foi mais forte, apesar de ter desperdiçado a primeira grande penalidade. O penalty decisivo foi apontado por Paulo Vaz. Fazendo assim historia em que alguém sobe de divisão na disputa por penaltys...
Apurado está também a Oliveirense após ter ganho ao Ribeirão.
Para a atribuição do título de campeão nacional da 2ª Divisão, o Sporting Clube da Covilhã vai jogar com a União Desportiva Oliveirense, numa partida a realizar no Estádio Municipal de Pombal, às 17:00 horas do próximo domingo (22 de Junho).



Para o ano o S.C.Covilhã estará então na Liga Vitalis, o que após uma época com mais de 40 jogos disputados, 26 na 1ª fase, mais 10 na 2ª fase, e 2 mãos na 3ª fase (mais jogos para a Taça de Portugal), mais parece que subiu ao paraíso... conseguido que está um dos 2 lugares disputados por 56 equipas nesta 2ª Divisão B... quem é que inventou estes regulamentos??

sexta-feira, junho 06, 2008

Rock in Rio - Eu FUI

Grande dia no Rock In Rio no parque da Bela Vista em Lisboa. Dia em cheio onde conheci os Off Spring no back Stage do palco Mundo e so deu tempo para uma pequena troca de palavras para ir a correr para o inicio do concerto dos Linkin Park, mais uma vez em grande, e desta vez melhor que a ultima. Cerca de 100 mil pessoas fazia uma moldura humana impressionante como eu nunca tinha visto... grande ambiente, bons concertos e muita diversão.. para 2010 há mais!

Os OffSpring são uns bacanos, descontraídos, simpáticos, na boa, a fumar e beber umas cervejas enquanto davam uns autógrafos e tiravam umas fotos... continuem assim e com iniciativas destas juntos dos fãs e nunca faltará malta nos concertos...