quinta-feira, janeiro 28, 2010

Leilão de raquetes Austrlian open para ajudar Haiti


Os tenistas de top concorrentes no Open da Austrália 2010 estão a doar as raquetes para ajudar as vítimas do terremoto devastador no Haiti.

Todos os rendimentos serão enviados para auxiliar a organização, Partners in Health, nomeada pelo mundo Nº1 Roger Federer num fundo especial de sensibilização do evento que o campeão suíço iniciou em Melbourne Park, no domingo 17 de janeiro de 2010.

As licitações para estas raquetes fecham às 10h no domingo, 31 de janeiro Australian Eastern Daylight Time (AEDT) 11:00 UTC, após a conclusão da final masculina do Openo da Austrália.

Fãs terão a oportunidade de licitar as raquetes usadas pelos jogadores que se seguem no Australian Open 2010: Roger Federer , Rafael Nadal, Novak Djokovic e campeã do US.Open Kim Clijsters.

Para licitar podem aceder aqui.

terça-feira, janeiro 26, 2010

Melhor recuperação alguma vez vista no futsal !!

sábado, janeiro 23, 2010

Escutas de Pinto da Costa






















Let's Play Some PoKeR

Online Poker

I have registered to play in the PokerStars World Blogger Championship of Online Poker! Bloggers can register for to play for free in the WBCOOP, if you don’t have a PokerStars account you can get your Poker Download here.

Registration code: 121829

Nova Camisola do Sporting

sexta-feira, janeiro 22, 2010

Jorge Sampaio e Filhotes...

Soube-se pelo Público, que a jovem e distinta advogada Vera Sampaio (terminou o curso com média de 10 val.) com uma carreira de dezenas de anos e larga experiência foi contratada como assessora pelo membro do Governo, Senhor Doutor Manuel Pedro Cunha da Silva Pereira, distinto Ministro da Presidência....

Como a tarefa não é muito cansativa foi autorizada a continuar a dar aulas numa qualquer universidade privada onde ganha uns tostões para compor o salário e poder aspirar a ter uma vidinha um pouco mais desafogada.
O facto de ser filha do Senhor Ex-Presidente da República das Bananas que também dá pelo nome de Portugal, não teve nada a ver com este reconhecimento das suas capacidades.
Nada! Juro pela saúde do Sr. Engenheiro Sócrates.

Há famílias a quem a mão do Senhor toca com a sua graça. Ámen.
Já agora, como se devem recordar, ainda relativamente a esta família, soube-se há tempos que o filhote, depois de se ter formado, foi logo para consultor da Portugal Telecom, onde certamente porá toda a sua experiência ao serviço de todos nós.

Agora, como já ontem se disse, calhou a sorte à maninha e lá vai ela toda lampeira em part-time para o desgoverno, onde certamente porá também toda a sua experiência ao serviço de todos nós.

O papá para não fugir à regra, depois de escavacar uns bons centos de milhares de euros nossos na remodelação de um palacete ali para os lados da Ajuda, onde instalará um gabinete, vai ser transportado pelo nosso carro, com o nosso motorista e onde certamente, para não fugir ao lema familiar, porá, de novo, toda a sua experiência ao serviço de todos nós.

Agora, foi nomeado Administrador da Gulbenkian...

Tudo isto, por mero acaso, se passa num sítio mal frequentado que se chama PORTUGAL, onde um milhão e duzentas mil pessoas vivem com uma reforma abaixo dos 375 Euros por mês.

Parece mentira, não parece ?