Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Julho, 2012

Se quando ouviste falar em Cientologia, também pensaste "Ciento... quê?" Descobre o que é...

Quando há uns dias se falou que o Tom Cruise e Katie Holmes se iam separar e não estavam de acordo quanto à religião porque o Tom seguia a Cientologia... Ciento quem? Que é isso?


Ora num artigo da Visão(fonte) vem uma listagem de 10 factos sobre esta religião, elaborados pelo jornal El País, ora maravilhem-se com esta listagem:


1 - Entre os cientólogos confessos do mundo do espetáculo encontram-se além de Tom Cruise, Madonna, John Travolta, Beck, Juliette Lewis, Lisa Marie Presley, Kristie Alley e Erika Christensen. Paul Haggis, o realizador de Crash, abandonou a Cientologia por desacordo com o apoio da religião à legalização do casamento gay. Will Smith tem negado em várias ocasiões a sua ligação à Cientologia, mas mostra-se incansável nos elogios que faz à organização.


2 - Uma das formas preferidas de mostrar o seu poder é através de aquisições imobiliárias multimilionárias. A Cientologia é proprietária de vários edifícios históricos em Hollywood (mais do qualquer outra entidade), além…

Wi-Fi gratuito começa a cobrir as cidades

Com o rápido avanço na tecnologia, sobretudo nos telemóveis, tablets e consolas portáteis, o acesso à internet, há muito que deixou de ser em casa no desktop.
Para ir ao facebook, para receber e enviar e-mails, para ver vídeos e noticias
Os consumidores precisam de internet em todo o lado e como os pacotes de dados móveis (TMN, Vodafone, Optimus) fornecidos pelas operadores ainda praticam preços elevados, em comparação com os preços dos tarifários de sms e chamadas, o wi-fi gratuito é uma necessidade para todos.
Além disso as empresas já colocam 4G disponível quando 95% dos equipamentos no mercado não suportam este tipo de acesso. Para não falar dos preços praticados para a internet 4G.

Algumas universidades, empresas e até mesmo cafés e esplanadas, já oferecem acesso gratuito para quem respectivamente lá estuda, trabalha ou toma café. Contudo é ainda limitado, não nos permite estar constantemente ligados de forma gratuita.

Há alguns projectos que procuram criar redes wi-fi, como o ZON@Fon