Avançar para o conteúdo principal

Benfica vs Braga



2ª vez que vou ao estadio da Luz em 15 dias e cada vez tenho mais a certeza de que o futebol português é muito pobre... foi triste o espetáculo a que assisti hoje.. não por parte do Benfica, porque embora não tenha conseguido marcar fez um grande jogo com dezenas de oportunidades que ou esbaravam na trave ou nas mãos do Paulo Santos, mas sim porque vi uma equipa a qual se entitula o 4o grande de Portugal passar 90 minutos a defender.. ( fez um remate á baliza de Quim no 1º minuto, que por acaso nem vi porque estava ainda á procura do meu lugar ), foi anti jogo, lesões vindas do nada, perdas de tempo por tudo e por nada... um espetaculo triste de se ver.. eu sei que o Inferno da Luz assusta qualquer clubezeco mas um empate é assim tao bom que justifique jogar tao mal? É pena que em Portugal se jogue pelos pontos e nao pelo espetaculo e por amor á camisola... estacionar o autocarro em frente da baliza durante o jogo todo é muito pobre.. é por isso que quando chegam la fora levam um baile de futebol na UEFA...


So espero que vão ao Restelo perder... quem não joga futebol não merece ganhar...

Quanto aos adeptos do Benfica um aspecto muito bom e outro péssimo...
- O bom é o facto de joão Vieira Pinto ter sido aplaudido de pé quando foi substituido..
- O mau é os palhaços que aos 80 minutos estao a abanar camisolas brancas... ou tavam com calor ou são muito estupidos.. adeptos destes bem que podiam ficar em casa.. Se enfiassem os lencinhos brancos num certo sitio e puxassem pela equipa era bem melhor... O manchester United tem o mesmo treinador ha mais de 20 anos.. pensem nisto..



Comentários

Anónimo disse…
lol, que engraçado, o benfica quando nao ganha é sempre pelos problemas dos outros, lol, tens de começar a ver futebol com os olhos amiguinho e não com o coração, este ano já se foi tudo, pó ano ha mais, lol......
KuRTeN16 disse…
por ver o jogo com os olhos é que digo que o Braga so fez anti jogo.. ou tu viste algum remate do Braga? é que eu tava no estadio e nao vi.. se calhar tava distraído..
Anónimo disse…
Esta cena é a que eu gosto muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas deixa triste os portugueses por causa do Miklos Fehér!!!!!!!!!!!!!

Mensagens populares deste blogue

Saber número de eleitor e local de voto por SMS
Documentos necessários para votar?

Aproximam-se as eleições e com o novo cartão do cidadão a substituir o Bilhete de Identidade, o seu local de voto é alterado de acordo com o seu local de residência. Surge então a dúvida. Onde votar? Qual é o meu local de voto?

Alem disso quais os documentos necessários para se poder votar?

Qual o meu número de eleitor?

As novas tecnologias e sistemas informáticos permitem saber através de SMS, o seu local de voto e o seu número de eleitor.

Para tal basta enviar uma SMS para o número 3838 com o texto "RE (nº de BI) (data de nascimento) no formato AAAAMMDD, exemplo: RE 1444880 19531007"

A resposta terá o local de voto e o número de eleitor, que são suficientes para poderes votar.

Documentos necessários para poder votar?
O seu Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão e saber o seu número de eleitor.




Outras questões relativamente ao Recenseamento Eleitoral:

Quando mudo de residência, o que devo fazer para transferir para a minha inscrição no Recenseamento Eleitoral?
Solicitar e p…

Desconto de 6 cêntimos no combustível da Repsol - Cartão Banco Montepio

Através da parceria celebrada com a REPSOL, os Donos dos Banco, ou seja os Associados do Montepio Geral- Associação Mutualista têm agora uma vantagem adicional: um desconto de 6 cêntimos por litro no abastecimento de combustíveis na Rede de Estações de Serviços Repsol aderentes em Portugal Continental e Madeira. O desconto é imediato, basta apresentar o Cartão Montepio Repsol.
O valor do desconto é de 6 cêntimos de euro, por litro, sobre o PVP afixado no posto, é imediatamente deduzido ao valor do abastecimento e constará do recibo emitido.
Para mais informações, consulte aqui as condições e como aderir ou dirija-se a um balcão do banco Montepio ou posto de abastecimento da Repsol.