Avançar para o conteúdo principal

Creamfields Lisboa 2007


Creamfields Lisboa 2007? Hum que é isso? É o que me pergunta muita gente quando lhe digo que la estive.. parece mentira mas é verdade.. muita muita gente nem sabe que este festival passou pelo parque de Bela Vista em Lisboa ontem dia 19 de Maio.. olhando para o cartaz do evento parece quase impossivel isso acontecer, tal é o numero de nomes bombasticos da musica mundial que esteve presente, mas como o evento decorreu em Portugal... publicidade mal feita e organização pior ainda e as coisas de grande importancia como um festival de musica destes passam ao lado de qualquer português mais distraído...

Posto isto tenho a dizer que estive la sim e adorei.. muito muito bom.. de tal maneira bom que cheguei ao ponto de nao saber para que palco me dirigir porque em qualquer um deles estava uma banda espetacular, e aqui deixo ja o 1º aspecto negativo a apontar á organizaçao... um festival destes merecia ser de 2 dias e nao de apenas um dia... eram tantas bandas que estavam todas a actuar ao mesmo tempo e nao dava pra ver tudo.. é muito bom dizer que estiveram la grandes nomes da musica mundial tudo junto e se fez um grande evento mas depois quem la vai nao consegue ver tudo ou nem metade..

Segundo aspecto, a nivel da entrada no recinto.. era apenas uma entrada embora estive dividida por pessoas normais (lol) , VIPs e trabalhadores, depois de passarem entrava tudo pelo mesmo sitio.. conclusao filas de 45 minutos a 1 hora para entrar e ser esmagado e empurrado pelos mais desesperados.. so mesmo em Portugal..

Toda gente era revistada mas mesmo ha minha frente vi um senhor policia dizer "oh minha senhora entre la com as garrafas dentro da carteira mas faz de conta que eu nao vi"

Os porteiros de cada porta era uns autenticos nabos para nao lhes chamar uma coisa bem pior.. quando cheguei la a dizer
-ah e tal ganhei um passatempo da Coca Cola será que pode deixar-me ir ali á organização falar com alguem?
- tem bilhete?
- não era por isso que precisava de falar com alguem
- entao aqui não pode entrar...
- entao mas como é que vou aquela porta?
- ah tente outro lado aqui nao pode, aqui so entra quem tem bilhete ou é trabalhador ( e agarra-se ao telemovel a dizer, opah nao compres bilhete que as filas sao enormes.. vem aqui á porta 4 que eu deixo-te entrar...)
( com vontade de lhe ir aos cor*** la saí dali e fui procurar alguem da Coca Cola.. quando ja estava a desesperar encontro 2 meninas de preto que era da Coca Cola, como estavam a carregar material e levavam uma caixa enorme, ajudei-as a levar a caixa e uns sacos e para coincidencia elas iam entrar pela porta 4 , la fui eu com elas e a pensar para mim, agora vou entrar com elas so para lixar o gajo ) chegados á porta o gajo tava novamente ao tlm a falar com um amigo dele nem olhou para mim, entrei com as meninas da Coca Cola quando ja tava na parte de dentro saí novamente e entreguei os sacos ás meninas dizendo bem alto para o anormal do porteiro ouvir
- tenho de ficar aqui porque este senhor nao me deixa passar, aqui é so pra trabalhadores!!

Para contrastar com os parvalhões dos porteiros agradeço ao policias que estavam no local pois qualquer um deles com quem falei todos me ajudaram bastante, o mais que podiam e so nao me levaram la dentro porque nao tinha autorização para tal mas de resto foram impecaveis ( até estranhei)

Para terminar so dizer que o Silent Club onde o pessoal á entrade recebi uns headfones e depois escolhia que DJ queria ouvir tava muito fixe e original, La isla da Olá tinha uma qualidade de som muito fixe.. e depois Placebo e The Prodigy deram concertos mesmo altamente.

Um grande dia, que nao esquecerei tao depressa. mais de 12 horas de musica e concertos brutais..

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saber número de eleitor e local de voto por SMS
Documentos necessários para votar?

Aproximam-se as eleições e com o novo cartão do cidadão a substituir o Bilhete de Identidade, o seu local de voto é alterado de acordo com o seu local de residência. Surge então a dúvida. Onde votar? Qual é o meu local de voto?

Alem disso quais os documentos necessários para se poder votar?

Qual o meu número de eleitor?

As novas tecnologias e sistemas informáticos permitem saber através de SMS, o seu local de voto e o seu número de eleitor.

Para tal basta enviar uma SMS para o número 3838 com o texto "RE (nº de BI) (data de nascimento) no formato AAAAMMDD, exemplo: RE 1444880 19531007"

A resposta terá o local de voto e o número de eleitor, que são suficientes para poderes votar.

Documentos necessários para poder votar?
O seu Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão e saber o seu número de eleitor.




Outras questões relativamente ao Recenseamento Eleitoral:

Quando mudo de residência, o que devo fazer para transferir para a minha inscrição no Recenseamento Eleitoral?
Solicitar e p…

Desconto de 6 cêntimos no combustível da Repsol - Cartão Banco Montepio

Através da parceria celebrada com a REPSOL, os Donos dos Banco, ou seja os Associados do Montepio Geral- Associação Mutualista têm agora uma vantagem adicional: um desconto de 6 cêntimos por litro no abastecimento de combustíveis na Rede de Estações de Serviços Repsol aderentes em Portugal Continental e Madeira. O desconto é imediato, basta apresentar o Cartão Montepio Repsol.
O valor do desconto é de 6 cêntimos de euro, por litro, sobre o PVP afixado no posto, é imediatamente deduzido ao valor do abastecimento e constará do recibo emitido.
Para mais informações, consulte aqui as condições e como aderir ou dirija-se a um balcão do banco Montepio ou posto de abastecimento da Repsol.

Tarifário Vodafone Directo - 8 cents/min para todas as redes!

O novo tarifário está disponível para todos os clientes Vodafone, sejam Vitaminas ou Yorns. A alteração para este tarifário implica o carregamento de 20 Euros.
O tarifário é de carregamento livre, contudo para ter acesso à tarifa de 8 cênts/min para todas as redes é necessário carregar 15 Euros por mês. Não efectuando carregamento ou carregando montantes inferiores a tarifa para todas as redes será 17 cênts/min.
Mais informações aqui ou pela linha 16911 (linha de apoio ao tarifário Vodafone Directo, taxada de 0,40 cênts/min)