Avançar para o conteúdo principal

Oeiras ALIVE 07!
LINKIN PARK


Oeiras ALIVE 07! dos melhores festivais que ja vi.. porquê? Vamos então passar aos elogios.. muito bem organizado, em termos de entrada do publico no recinto, em termos de disposição do espaço do passeio maritimo de Algés, facil acesso tanto de carro como de comboio ou até mesmo a pé, muito bem sinalizado por toda parte. A entrada no recinto foi rapida e facil embora tenhamos sido revistados até ao infimo promenor. Dentro do recinto merchandising para um lado restauração para o outro e palcos em cada ponta, ou seja excelente organização, primeiro porque o som não intreferia entre os palcos, depois porque a restauração estava espalhada em volta do recinto e depois o merchandising tava logo á entrada ou saída... Para alem disso havia caixas multibanco para levantar dinheiro, comparando tudo o que acabei de dizer com o Creamfileds... a Everything is New fica muito mas muito acima em termos de organização.

Concertos todos on time praticamente sem falha e muita agitação vi eu no palco entre uns concertos e outros..

Qualidade de som muito fixe tendo em conta que tava em "cima do palco"...
Staff 5 estrelas que quando foi preciso fugir do meio daquele mar de gente me deixaram sair a mim e a quem estava comigo pelo corredor dos artistas, comparado com o Staff de merda do Creamfields que eu apanhei nem comento.
Falando o concerto de LinKin Park.. foi o culminar duma vida aahah xD muito muito bom.. presença em palco excelente.. musica espetacular.. efeitos de luz muito bom e toda aquela magia que Linkin Park envolve na musica.. deu para tremer de arrepio ao ouvir Numb, para curtir Crawling e ser esmagado e saltar sem me mexer em What I've Done, Bleed It Out e outras...

Foi simplesmente o melhor concerto que alguma vez assisti... valeu as 5 horas de espera a ouvir The Used =X I fucking love Portugal fuckers!!! Lets Fucking play some music Fuck! enfim.. ha quem goste... e depois Blasted Mechanism, embora ja conhecido é sempre um espetaculo fixe de ouvir e assistir pela musica e pelos "fatos" que eles usam.

Em resumo os parabens á Everything is New pelo grande festival que organizou e espero em breve haver mais e se Linkin Park voltar ainda melhor :)






Comentários

Anónimo disse…
aLIVE 07 !
bonitos dias, bonitos momentos, bonitas correrias e conversas xD bonitas horas de cheiro a rosmaninho, a esmagamento x) ah! moshhhhh!! yeah =P belas horas de enregelamento completo.. de ver concertos a chuva e ao vento..de ser contagiado pla loucura, diversao e 'curtiçao' :D etc etc etc .. ;)
para repetir :) *

Mensagens populares deste blogue

Wi-Fi gratuito começa a cobrir as cidades

Com o rápido avanço na tecnologia, sobretudo nos telemóveis, tablets e consolas portáteis, o acesso à internet, há muito que deixou de ser em casa no desktop. Para ir ao facebook, para receber e enviar e-mails, para ver vídeos e noticias Os consumidores precisam de internet em todo o lado e como os pacotes de dados móveis ( TMN , Vodafone , Optimus ) fornecidos pelas operadores ainda praticam preços elevados, em comparação com os preços dos tarifários de sms e chamadas, o wi-fi gratuito é uma necessidade para todos. Além disso as empresas já colocam 4G disponível quando 95% dos equipamentos no mercado não suportam este tipo de acesso. Para não falar dos preços praticados para a internet 4G. Algumas universidades, empresas e até mesmo cafés e esplanadas, já oferecem acesso gratuito para quem respectivamente lá estuda, trabalha ou toma café. Contudo é ainda limitado, não nos permite estar constantemente ligados de forma gratuita. Há alguns projectos que procuram criar redes wi-fi,

Saber número de eleitor e local de voto por SMS
Documentos necessários para votar?

Aproximam-se as eleições e com o novo cartão do cidadão a substituir o Bilhete de Identidade, o seu local de voto é alterado de acordo com o seu local de residência. Surge então a dúvida. Onde votar? Qual é o meu local de voto? Alem disso quais os documentos necessários para se poder votar? Qual o meu número de eleitor? As novas tecnologias e sistemas informáticos permitem saber através de SMS, o seu local de voto e o seu número de eleitor. Para tal basta enviar uma SMS para o número 3838 com o texto "RE (nº de BI) (data de nascimento) no formato AAAAMMDD, exemplo: RE 1444880 19531007" A resposta terá o local de voto e o número de eleitor, que são suficientes para poderes votar. Documentos necessários para poder votar? O seu Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão e saber o seu número de eleitor. Outras questões relativamente ao Recenseamento Eleitoral: Quando mudo de residência, o que devo fazer para transferir para a minha inscrição no Recenseamento El

Dj Mari Ferrari em Portugal

A DJ Mari Ferrari é uma das dj's topless mais conhecidas do mundo. E vai passar por Portugal no próximo dia 13 de Fevereiro na discoteca Repvblica em Castelo Branco. Mari Ferrari é uma DJ russa que tem por hábito tocar em topless. Não sabemos se pela música, se pelos atributos físicos, tem sido convidada a tocar em inúmeros paises, onde faz a delícia de quem a ouve. Podem ver o MySpace da DJ aqui . Estas fotografias são exemplos do que pode ver, quando Mari Ferrari vier a Portugal.