Avançar para o conteúdo principal

Râguebi: Selecção partiu para Paris

MUNDIAL ARRANCA A 7 DE SETEMBRO EM FRANÇA


A Selecção Nacional partiu hoje para Paris, onde vai disputar pela primeira vez o Mundial, que se inicia a 7 de Setembro.

O capitão da formação portuguesa, Vasco Uva, revelou que vai "sentir saudades de casa, mas somos uma família, vamo-nos apoiar uns aos outros e estamos com vontade de chegar à França e cumprir os nossos objectivos".Tomaz Morais referiu que "é normal ter saudades de casa, mas penso que isso não vai acontecer e nem nos vai afectar.

O estágio dos fuzileiros serviu para isso mesmo. Nesses dias trabalhámos muito bem o espírito de grupo e a liderança.

Relativamente aos jogos do Mundial, Vasco Uva classificou o encontro com a Nova Zelândia como "algo único e memorável". "É o momento pelo qual todos os jogadores esperam. Vamos enfrentá-los e vai ser complicado ouvir o 'haka', mas tenho a certeza que ainda nos vai dar mais força", salientou.

A equipa portuguesa, a única amadora a participar na competição, vai defrontar a Escócia (9 de Setembro em Saint-Etienne), a Nova Zelândia (15 de Setembro em Lyon), Itália (19 de Setembro em Paris) e Roménia (25 de Setembro em Toulouse), em jogos a contar para o Grupo C.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saber número de eleitor e local de voto por SMS
Documentos necessários para votar?

Aproximam-se as eleições e com o novo cartão do cidadão a substituir o Bilhete de Identidade, o seu local de voto é alterado de acordo com o seu local de residência. Surge então a dúvida. Onde votar? Qual é o meu local de voto?

Alem disso quais os documentos necessários para se poder votar?

Qual o meu número de eleitor?

As novas tecnologias e sistemas informáticos permitem saber através de SMS, o seu local de voto e o seu número de eleitor.

Para tal basta enviar uma SMS para o número 3838 com o texto "RE (nº de BI) (data de nascimento) no formato AAAAMMDD, exemplo: RE 1444880 19531007"

A resposta terá o local de voto e o número de eleitor, que são suficientes para poderes votar.

Documentos necessários para poder votar?
O seu Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão e saber o seu número de eleitor.




Outras questões relativamente ao Recenseamento Eleitoral:

Quando mudo de residência, o que devo fazer para transferir para a minha inscrição no Recenseamento Eleitoral?
Solicitar e p…

Desconto de 6 cêntimos no combustível da Repsol - Cartão Banco Montepio

Através da parceria celebrada com a REPSOL, os Donos dos Banco, ou seja os Associados do Montepio Geral- Associação Mutualista têm agora uma vantagem adicional: um desconto de 6 cêntimos por litro no abastecimento de combustíveis na Rede de Estações de Serviços Repsol aderentes em Portugal Continental e Madeira. O desconto é imediato, basta apresentar o Cartão Montepio Repsol.
O valor do desconto é de 6 cêntimos de euro, por litro, sobre o PVP afixado no posto, é imediatamente deduzido ao valor do abastecimento e constará do recibo emitido.
Para mais informações, consulte aqui as condições e como aderir ou dirija-se a um balcão do banco Montepio ou posto de abastecimento da Repsol.