Avançar para o conteúdo principal

Carolina Michaelis

Um acontecimento que (infelizmente) já deve ter acontecido dezenas de vezes por escolas de todo o pais mas nunca nenhum puto infeliz (sái da frente oh gorda, oh paxôna! )teve a ideia de filmar com o telemóvel... como este no meio duma discussão em vez de se levantar e tentar acalmar a estúpida e histérica da colega.. não.. toca de filmar isto que é uma cena altamente para meter no youtube!!

Conclusão.. Portugal um País que vive de polémicas, não se fala de mais nada até o Porto ser campeão senão desta triste historia. Como não vi as noticias e nunca tinha visto o que realmente se passou fui ao youtube tentar ver o vídeo.. mas não foi tão fácil como se possa pensar.. não porque o vídeo tenha sido retirado mas sim porque já há tantas versões e remixes do vídeo que para se encontrar o original é algo para se perder uns bons 30 minutos.. se não acreditam vejam...

Vídeo 1- Dá me o telemóvel já ! - Adaptação de Rio Grande "A Fisga"



Vídeo 2 - Remix Student Vs Teacher ( Mortal Kombat )



Vídeo 3 - EU TAMBEM QUERO O MEU TELEMOVEL JA



Vídeo 4 - Carolina Michaelis [ BiDiAr - O que ela queria, eu nao dei ]



Vídeo 5 - Dá-me o Telemóvel Já - VodafoneRemix



Vídeo 6 - Dá-me o telémovel já - remix alpha



Depois destes videos todos ainda querem ver o original?
Como se não bastasse o youtube e os anonimos, temos Rui Unas nos videos do sapo tambem a gozar com a mesma situação...



Só para terminar eu levanto uma questão.. se a professora lutou com todas as forças para ficar com o telemóvel daquela miúda porque é que não tirou o telemóvel do miúdo que teve quase 2 minutos a filmar? ah se calhar a professora não gosta de telemóveis de 3ª geração... o da miúda era um 3310

Na escola Carolina Michaelis a partir de agora quando alguém for apanhado a mexer no telemóvel acontece isto..



Comentários

Anónimo disse…
nao entendo quala piada de por filmes a gozar com uma relaidade tao triste..
so netse blog..
KuRTeN16 disse…
seja a gozar seja a fazer sketchs comicos, esta se a chamar a atenção para um problema..

O sketch do Bruno Nogueira sobre os pacotes de abertura facil, achas que é par gozar com as pessoas com deficiencia? Ou será para chamar a atenção dos problemas com k essas pessoas se deparam no dia a dia?

Mensagens populares deste blogue

Saber número de eleitor e local de voto por SMS
Documentos necessários para votar?

Aproximam-se as eleições e com o novo cartão do cidadão a substituir o Bilhete de Identidade, o seu local de voto é alterado de acordo com o seu local de residência. Surge então a dúvida. Onde votar? Qual é o meu local de voto?

Alem disso quais os documentos necessários para se poder votar?

Qual o meu número de eleitor?

As novas tecnologias e sistemas informáticos permitem saber através de SMS, o seu local de voto e o seu número de eleitor.

Para tal basta enviar uma SMS para o número 3838 com o texto "RE (nº de BI) (data de nascimento) no formato AAAAMMDD, exemplo: RE 1444880 19531007"

A resposta terá o local de voto e o número de eleitor, que são suficientes para poderes votar.

Documentos necessários para poder votar?
O seu Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão e saber o seu número de eleitor.




Outras questões relativamente ao Recenseamento Eleitoral:

Quando mudo de residência, o que devo fazer para transferir para a minha inscrição no Recenseamento Eleitoral?
Solicitar e p…

Desconto de 6 cêntimos no combustível da Repsol - Cartão Banco Montepio

Através da parceria celebrada com a REPSOL, os Donos dos Banco, ou seja os Associados do Montepio Geral- Associação Mutualista têm agora uma vantagem adicional: um desconto de 6 cêntimos por litro no abastecimento de combustíveis na Rede de Estações de Serviços Repsol aderentes em Portugal Continental e Madeira. O desconto é imediato, basta apresentar o Cartão Montepio Repsol.
O valor do desconto é de 6 cêntimos de euro, por litro, sobre o PVP afixado no posto, é imediatamente deduzido ao valor do abastecimento e constará do recibo emitido.
Para mais informações, consulte aqui as condições e como aderir ou dirija-se a um balcão do banco Montepio ou posto de abastecimento da Repsol.