Avançar para o conteúdo principal

Capa Unica no jornal Record


O jornal Record tem hoje uma capa que deve ser uma das mais peculiares de sempre da historia dos jornais desportivos, senão vejamos...

1- No cimo temos o fim da novela do Vukcevic que ja se arrastava ha meses no Sporting parecia uma novela da TVI que não passa sempre do mesmo.

2- No canto superior direito temos o auxiliar do ultimo jogo do Sporting a dizer que não teve a certeza se a bola entrou completamente dentro da baliza ou nao quando se viu que a bola entrou bem devagarinho e 100% dentro da baliza que dava 3-0 pro Sporting, mas não mudava a atribuição de pontos

3- Na lateral temos o Cristiano Ronaldo como Bola de Ouro 2008, que ja era mais do que esperado pelo que fez o ano passado...

4- Tambem na lateral temos o 1º golo do vira casacas do Cebola que depois de levar pedradas no automovel finalmente mostra serviço e marca um golo pelo Porto.

5- Por fim na lateral temos o Belenenses com o pior registo do seculo ao fim de um terço de campeonato decorrido.

6- No centro temos o Quim em grande destaque depois de um frango monumental aos 91min que deu o empate 2-2 ao Setubal na Luz e que soma 13 golos sofridos em 13 dias ( 6-2 no Brazil - Portugal, 5-1 no Olympiacos - Benfica e 2-2 no Benfica - Setubal). O mais grave é que neste ultimo jogo ao contrario dos outros 2 a culpa do empate foi mesmo do Quim porque ofereceu dois golos numa má defesa e num frango! )

7- Destaque ainda para o facto de o arbitro ter metido agua no 3-1 pro Benfica pois deu lei da vantagem na jogada e quando o Maxi fica isolado e centra o arbitro apita para ser marcada falta ( vá Deus saber-se porquê) e Suazo marca golo que não conta. A lei da vantagem como o proprio nome diz é quando havendo uma falta a jogada procede de modo a não prejudicar a equipa que sofreu falta numa jogada que lhe é benéfica mas o arbitro não se lembrou disso....)
Isto a juntar ao frango do Quim aos 91min deu o empate ao Setubal e tirou o Benfica do 1º lugar isolado o que não acontece ha 3 anos e meio... desde maio 2005 quando foi campeão.

8- Por ultimo o Leixões na frente do Campeonato quando ja decorreu um terço do campeonato!
O que faz pensar o que se passa com Benfica e sobretudo Porto e Sporting...

Por tudo isto acho que esta capa do Record torna-se memoravel.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saber número de eleitor e local de voto por SMS
Documentos necessários para votar?

Aproximam-se as eleições e com o novo cartão do cidadão a substituir o Bilhete de Identidade, o seu local de voto é alterado de acordo com o seu local de residência. Surge então a dúvida. Onde votar? Qual é o meu local de voto?

Alem disso quais os documentos necessários para se poder votar?

Qual o meu número de eleitor?

As novas tecnologias e sistemas informáticos permitem saber através de SMS, o seu local de voto e o seu número de eleitor.

Para tal basta enviar uma SMS para o número 3838 com o texto "RE (nº de BI) (data de nascimento) no formato AAAAMMDD, exemplo: RE 1444880 19531007"

A resposta terá o local de voto e o número de eleitor, que são suficientes para poderes votar.

Documentos necessários para poder votar?
O seu Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão e saber o seu número de eleitor.




Outras questões relativamente ao Recenseamento Eleitoral:

Quando mudo de residência, o que devo fazer para transferir para a minha inscrição no Recenseamento Eleitoral?
Solicitar e p…

Desconto de 6 cêntimos no combustível da Repsol - Cartão Banco Montepio

Através da parceria celebrada com a REPSOL, os Donos dos Banco, ou seja os Associados do Montepio Geral- Associação Mutualista têm agora uma vantagem adicional: um desconto de 6 cêntimos por litro no abastecimento de combustíveis na Rede de Estações de Serviços Repsol aderentes em Portugal Continental e Madeira. O desconto é imediato, basta apresentar o Cartão Montepio Repsol.
O valor do desconto é de 6 cêntimos de euro, por litro, sobre o PVP afixado no posto, é imediatamente deduzido ao valor do abastecimento e constará do recibo emitido.
Para mais informações, consulte aqui as condições e como aderir ou dirija-se a um balcão do banco Montepio ou posto de abastecimento da Repsol.