Avançar para o conteúdo principal

Capa Unica no jornal Record


O jornal Record tem hoje uma capa que deve ser uma das mais peculiares de sempre da historia dos jornais desportivos, senão vejamos...

1- No cimo temos o fim da novela do Vukcevic que ja se arrastava ha meses no Sporting parecia uma novela da TVI que não passa sempre do mesmo.

2- No canto superior direito temos o auxiliar do ultimo jogo do Sporting a dizer que não teve a certeza se a bola entrou completamente dentro da baliza ou nao quando se viu que a bola entrou bem devagarinho e 100% dentro da baliza que dava 3-0 pro Sporting, mas não mudava a atribuição de pontos

3- Na lateral temos o Cristiano Ronaldo como Bola de Ouro 2008, que ja era mais do que esperado pelo que fez o ano passado...

4- Tambem na lateral temos o 1º golo do vira casacas do Cebola que depois de levar pedradas no automovel finalmente mostra serviço e marca um golo pelo Porto.

5- Por fim na lateral temos o Belenenses com o pior registo do seculo ao fim de um terço de campeonato decorrido.

6- No centro temos o Quim em grande destaque depois de um frango monumental aos 91min que deu o empate 2-2 ao Setubal na Luz e que soma 13 golos sofridos em 13 dias ( 6-2 no Brazil - Portugal, 5-1 no Olympiacos - Benfica e 2-2 no Benfica - Setubal). O mais grave é que neste ultimo jogo ao contrario dos outros 2 a culpa do empate foi mesmo do Quim porque ofereceu dois golos numa má defesa e num frango! )

7- Destaque ainda para o facto de o arbitro ter metido agua no 3-1 pro Benfica pois deu lei da vantagem na jogada e quando o Maxi fica isolado e centra o arbitro apita para ser marcada falta ( vá Deus saber-se porquê) e Suazo marca golo que não conta. A lei da vantagem como o proprio nome diz é quando havendo uma falta a jogada procede de modo a não prejudicar a equipa que sofreu falta numa jogada que lhe é benéfica mas o arbitro não se lembrou disso....)
Isto a juntar ao frango do Quim aos 91min deu o empate ao Setubal e tirou o Benfica do 1º lugar isolado o que não acontece ha 3 anos e meio... desde maio 2005 quando foi campeão.

8- Por ultimo o Leixões na frente do Campeonato quando ja decorreu um terço do campeonato!
O que faz pensar o que se passa com Benfica e sobretudo Porto e Sporting...

Por tudo isto acho que esta capa do Record torna-se memoravel.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estacionamento em tetris

Na Covilhã prima-se pela inovação... e ultimamente ha quem se esforce bastante para surpreender.. ha 2 semanas tivemos a invenção do estacionamento em tetris que consiste no que mostram as seguintes imagens, estacionar carros em pilhas para poupar espaço, obra duma aluna de Medicina no estacionamento do pólo de Medicina... na UBI aprende-se um pouco de tudo...




Esta semana foi a vez do sr. padeiro mostrar que não é preciso estudar 10 anos num Universidade para fazer com a carrinha do pão o que a menina fez com o Mini...





Fico á espera do proximo...

Saber número de eleitor e local de voto por SMS
Documentos necessários para votar?

Aproximam-se as eleições e com o novo cartão do cidadão a substituir o Bilhete de Identidade, o seu local de voto é alterado de acordo com o seu local de residência. Surge então a dúvida. Onde votar? Qual é o meu local de voto?

Alem disso quais os documentos necessários para se poder votar?

Qual o meu número de eleitor?

As novas tecnologias e sistemas informáticos permitem saber através de SMS, o seu local de voto e o seu número de eleitor.

Para tal basta enviar uma SMS para o número 3838 com o texto "RE (nº de BI) (data de nascimento) no formato AAAAMMDD, exemplo: RE 1444880 19531007"

A resposta terá o local de voto e o número de eleitor, que são suficientes para poderes votar.

Documentos necessários para poder votar?
O seu Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão e saber o seu número de eleitor.




Outras questões relativamente ao Recenseamento Eleitoral:

Quando mudo de residência, o que devo fazer para transferir para a minha inscrição no Recenseamento Eleitoral?
Solicitar e p…

Desconto de 6 cêntimos no combustível da Repsol - Cartão Banco Montepio

Através da parceria celebrada com a REPSOL, os Donos dos Banco, ou seja os Associados do Montepio Geral- Associação Mutualista têm agora uma vantagem adicional: um desconto de 6 cêntimos por litro no abastecimento de combustíveis na Rede de Estações de Serviços Repsol aderentes em Portugal Continental e Madeira. O desconto é imediato, basta apresentar o Cartão Montepio Repsol.
O valor do desconto é de 6 cêntimos de euro, por litro, sobre o PVP afixado no posto, é imediatamente deduzido ao valor do abastecimento e constará do recibo emitido.
Para mais informações, consulte aqui as condições e como aderir ou dirija-se a um balcão do banco Montepio ou posto de abastecimento da Repsol.