Avançar para o conteúdo principal

Guerras de audiências..


Depois de ver a TVI a vangloriar-se mais uma vez por ser a maior e ter mais audiências e mais share e isto e aquilo comecei a pensar no que a meo e a Tv digital pode provocar nestas contas de audiências, porque na verdade eu por acaso até tinha a tv no programa de fim de ano da TVI, mas só porque tava com a familia e todos queriam ver a TVI, porque se fosse por mim estava na SIC a ver os gato fedorento.. e deixei a meo em casa a gravar a SIC e no dia seguinte vi o programa todo de fim de ano da SIC.

E agora penso.. então eu vi os 2 programas e como eu milhares devem ter feito o mesmo e fazem todos os dias com os mais diversos programas... a minha box grava dezenas de programas diariamente que eu vejo quando tenho tempo, agora talvez ainda não haja uma taxa muito grande de clientes de tv digital com gravador mas no futuro suponho que será a grande maioria. E coloca-se então a questão, como será que se fazem depois as contas do share e da audiência?

Já para não falar da publicidade que passa porque quando estou a ver os programas gravados, o comando é MEO e >>>>> passa tudo á frente no intrevalo que devia ser 20min de publicidade e são so 5 segundos de fast foward...

Ha que pensar muito bem como investir e apostar na publicidade porque não fará grande sentido, assim como nessas contas de audiências que são estupidas e mais estupidas se tornarão...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saber número de eleitor e local de voto por SMS
Documentos necessários para votar?

Aproximam-se as eleições e com o novo cartão do cidadão a substituir o Bilhete de Identidade, o seu local de voto é alterado de acordo com o seu local de residência. Surge então a dúvida. Onde votar? Qual é o meu local de voto?

Alem disso quais os documentos necessários para se poder votar?

Qual o meu número de eleitor?

As novas tecnologias e sistemas informáticos permitem saber através de SMS, o seu local de voto e o seu número de eleitor.

Para tal basta enviar uma SMS para o número 3838 com o texto "RE (nº de BI) (data de nascimento) no formato AAAAMMDD, exemplo: RE 1444880 19531007"

A resposta terá o local de voto e o número de eleitor, que são suficientes para poderes votar.

Documentos necessários para poder votar?
O seu Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão e saber o seu número de eleitor.




Outras questões relativamente ao Recenseamento Eleitoral:

Quando mudo de residência, o que devo fazer para transferir para a minha inscrição no Recenseamento Eleitoral?
Solicitar e p…

Desconto de 6 cêntimos no combustível da Repsol - Cartão Banco Montepio

Através da parceria celebrada com a REPSOL, os Donos dos Banco, ou seja os Associados do Montepio Geral- Associação Mutualista têm agora uma vantagem adicional: um desconto de 6 cêntimos por litro no abastecimento de combustíveis na Rede de Estações de Serviços Repsol aderentes em Portugal Continental e Madeira. O desconto é imediato, basta apresentar o Cartão Montepio Repsol.
O valor do desconto é de 6 cêntimos de euro, por litro, sobre o PVP afixado no posto, é imediatamente deduzido ao valor do abastecimento e constará do recibo emitido.
Para mais informações, consulte aqui as condições e como aderir ou dirija-se a um balcão do banco Montepio ou posto de abastecimento da Repsol.