Avançar para o conteúdo principal

Linkin Park, Limp Bizkit, OffSpring e Smashing Pumpkins - Rock in Rio 2012


Limp Bizkit, Linkin Park, Smashing Pumpkins e The Offspring compõem o cartaz do palco Mundo do Rock In Rio Lisboa 2012, a 26 de maio. A banda de Fred Durst, que em 2010 lançou Gold Cobra regressa a Lisboa depois de um concerto, em Setembro de 2010, no Pavilhão Atlântico. Os bilhetes exclusivos para o segundo dia do evento serão colocados à venda este sábado (3 de Março).

Tanto Offspring como Linkin Park passaram pelo Rock In Rio Lisboa em 2008, tendo actuado também na mesma noite. A banda punk californiana não lança discos desde 2008 ( Rise and Fall, Rage and Grace é o mais recente) mas o guitarrista Noodles garantiu que o grupo de "Self Esteem" terá disco pronto no final deste mês.
Dos Linkin Park (que em 2010 lançaram A Thousand Suns ) também poderá esperar-se música nova - no ano passado o vocalista Chester Bennington afirmou que seria surpreendente se um novo álbum não saísse em 2012. O último concerto do grupo norte-americano entre nós foi no festival Rock One!, realizado em Portimão, em agosto de 2009, onde - de resto - também os Offspring marcaram presença.

Quem terá já pronto um novo disco são os Smashing Pumpkins. Oceania tem sido sucessivamente adiado e foi reagendado para os primeiros meses deste ano. Contudo, o grupo de Billy Corgan parece apostado em revisitar material antigo, estando em curso um plano de reedições que já passou por Gish e Siamese Dream e que se deverá alargar aos restantes álbuns. Os Smashing Pumpkins visitaram Lisboa pela última vez em dezembro último, em dois concertos no Campo Pequeno.

Mais informações no site do Rock in Rio 2012.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desconto de 6 cêntimos no combustível da Repsol - Cartão Banco Montepio

Através da parceria celebrada com a REPSOL, os Donos dos Banco, ou seja os Associados do Montepio Geral- Associação Mutualista têm agora uma vantagem adicional: um desconto de 6 cêntimos por litro no abastecimento de combustíveis na Rede de Estações de Serviços Repsol aderentes em Portugal Continental e Madeira. O desconto é imediato, basta apresentar o Cartão Montepio Repsol.
O valor do desconto é de 6 cêntimos de euro, por litro, sobre o PVP afixado no posto, é imediatamente deduzido ao valor do abastecimento e constará do recibo emitido.
Para mais informações, consulte aqui as condições e como aderir ou dirija-se a um balcão do banco Montepio ou posto de abastecimento da Repsol.

Saber número de eleitor e local de voto por SMS
Documentos necessários para votar?

Aproximam-se as eleições e com o novo cartão do cidadão a substituir o Bilhete de Identidade, o seu local de voto é alterado de acordo com o seu local de residência. Surge então a dúvida. Onde votar? Qual é o meu local de voto?

Alem disso quais os documentos necessários para se poder votar?

Qual o meu número de eleitor?

As novas tecnologias e sistemas informáticos permitem saber através de SMS, o seu local de voto e o seu número de eleitor.

Para tal basta enviar uma SMS para o número 3838 com o texto "RE (nº de BI) (data de nascimento) no formato AAAAMMDD, exemplo: RE 1444880 19531007"

A resposta terá o local de voto e o número de eleitor, que são suficientes para poderes votar.

Documentos necessários para poder votar?
O seu Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão e saber o seu número de eleitor.




Outras questões relativamente ao Recenseamento Eleitoral:

Quando mudo de residência, o que devo fazer para transferir para a minha inscrição no Recenseamento Eleitoral?
Solicitar e p…

Tarifário Vodafone Directo - 8 cents/min para todas as redes!

O novo tarifário está disponível para todos os clientes Vodafone, sejam Vitaminas ou Yorns. A alteração para este tarifário implica o carregamento de 20 Euros.
O tarifário é de carregamento livre, contudo para ter acesso à tarifa de 8 cênts/min para todas as redes é necessário carregar 15 Euros por mês. Não efectuando carregamento ou carregando montantes inferiores a tarifa para todas as redes será 17 cênts/min.
Mais informações aqui ou pela linha 16911 (linha de apoio ao tarifário Vodafone Directo, taxada de 0,40 cênts/min)