Avançar para o conteúdo principal

Messi contra todo o Benfica - Barcelona vs Benfica 05-12-2012



Quando se é considerado o melhor do mundo, até podemos fazer uma jogada de merda que somos noticia na mesma e com grande pompa. 

Por todo o lado esta imagem anda a ser difundida com a legenda: "Messi contra todo o Benfica". Para quem não viu o jogo ou a imagem completa, pois esta foto está cortada propositadamente, o que aconteceu foi que o Messi correu uns 15 metros com a bola nos pés, (como se diria no meu tempo de puto, armado em caixeiro), e a defesa do Benfica subiu toda e colocou 5 avançados do Barça em fora de jogo! 

Messi ficou sem linhas de passe pois os 5 colegas estavam fora de jogo, e o Garay acabou por ir ao encontro de Messi e cortou o lance. 

Aquilo que foi um excelente trabalho de equipa do Benfica, foi publicitado como o Messi sozinho contra todo o Benfica... uma jogada de merda do que dizem ser o melhor do mundo, mas que só por esse facto, já é noticia. 

Culpa dos mídia, jornais e tvs que alteram as imagens e as publicam como lhes dá mais jeito! Mérito do trabalho defensivo do Benfica não há? Naahh Messi é que é o maior... caixeiro.. mas é o maior...

Deixo-vos um dado estatístico  o Barcelona não marcou pela primeira vez na presente época. Nos anteriores 23 jogos realizados, a equipa catalã tinha sempre marcado. 

Foi também a primeira vez que o Barca ficou a zero desde que Tito Vilanova assumiu o comando técnico da equipa, uma vez que há 30 jogos oficiais consecutivos que a equipa catalã não ficava em branco. 

A última vez que tal aconteceu foi a 18 de Maio de 2012, era ainda Pep Guardiola o treinador, na derrota diante do Chelsea por 0-1, nas meias-finais da Liga dos Campeões.

Vamos falar disto e dar mérito ao Benfica? Naaahh vamos é falar do Messi que é o maior... 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estacionamento em tetris

Na Covilhã prima-se pela inovação... e ultimamente ha quem se esforce bastante para surpreender.. ha 2 semanas tivemos a invenção do estacionamento em tetris que consiste no que mostram as seguintes imagens, estacionar carros em pilhas para poupar espaço, obra duma aluna de Medicina no estacionamento do pólo de Medicina... na UBI aprende-se um pouco de tudo...




Esta semana foi a vez do sr. padeiro mostrar que não é preciso estudar 10 anos num Universidade para fazer com a carrinha do pão o que a menina fez com o Mini...





Fico á espera do proximo...

Saber número de eleitor e local de voto por SMS
Documentos necessários para votar?

Aproximam-se as eleições e com o novo cartão do cidadão a substituir o Bilhete de Identidade, o seu local de voto é alterado de acordo com o seu local de residência. Surge então a dúvida. Onde votar? Qual é o meu local de voto?

Alem disso quais os documentos necessários para se poder votar?

Qual o meu número de eleitor?

As novas tecnologias e sistemas informáticos permitem saber através de SMS, o seu local de voto e o seu número de eleitor.

Para tal basta enviar uma SMS para o número 3838 com o texto "RE (nº de BI) (data de nascimento) no formato AAAAMMDD, exemplo: RE 1444880 19531007"

A resposta terá o local de voto e o número de eleitor, que são suficientes para poderes votar.

Documentos necessários para poder votar?
O seu Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão e saber o seu número de eleitor.




Outras questões relativamente ao Recenseamento Eleitoral:

Quando mudo de residência, o que devo fazer para transferir para a minha inscrição no Recenseamento Eleitoral?
Solicitar e p…

Desconto de 6 cêntimos no combustível da Repsol - Cartão Banco Montepio

Através da parceria celebrada com a REPSOL, os Donos dos Banco, ou seja os Associados do Montepio Geral- Associação Mutualista têm agora uma vantagem adicional: um desconto de 6 cêntimos por litro no abastecimento de combustíveis na Rede de Estações de Serviços Repsol aderentes em Portugal Continental e Madeira. O desconto é imediato, basta apresentar o Cartão Montepio Repsol.
O valor do desconto é de 6 cêntimos de euro, por litro, sobre o PVP afixado no posto, é imediatamente deduzido ao valor do abastecimento e constará do recibo emitido.
Para mais informações, consulte aqui as condições e como aderir ou dirija-se a um balcão do banco Montepio ou posto de abastecimento da Repsol.