Avançar para o conteúdo principal

Messi contra todo o Benfica - Barcelona vs Benfica 05-12-2012



Quando se é considerado o melhor do mundo, até podemos fazer uma jogada de merda que somos noticia na mesma e com grande pompa. 

Por todo o lado esta imagem anda a ser difundida com a legenda: "Messi contra todo o Benfica". Para quem não viu o jogo ou a imagem completa, pois esta foto está cortada propositadamente, o que aconteceu foi que o Messi correu uns 15 metros com a bola nos pés, (como se diria no meu tempo de puto, armado em caixeiro), e a defesa do Benfica subiu toda e colocou 5 avançados do Barça em fora de jogo! 

Messi ficou sem linhas de passe pois os 5 colegas estavam fora de jogo, e o Garay acabou por ir ao encontro de Messi e cortou o lance. 

Aquilo que foi um excelente trabalho de equipa do Benfica, foi publicitado como o Messi sozinho contra todo o Benfica... uma jogada de merda do que dizem ser o melhor do mundo, mas que só por esse facto, já é noticia. 

Culpa dos mídia, jornais e tvs que alteram as imagens e as publicam como lhes dá mais jeito! Mérito do trabalho defensivo do Benfica não há? Naahh Messi é que é o maior... caixeiro.. mas é o maior...

Deixo-vos um dado estatístico  o Barcelona não marcou pela primeira vez na presente época. Nos anteriores 23 jogos realizados, a equipa catalã tinha sempre marcado. 

Foi também a primeira vez que o Barca ficou a zero desde que Tito Vilanova assumiu o comando técnico da equipa, uma vez que há 30 jogos oficiais consecutivos que a equipa catalã não ficava em branco. 

A última vez que tal aconteceu foi a 18 de Maio de 2012, era ainda Pep Guardiola o treinador, na derrota diante do Chelsea por 0-1, nas meias-finais da Liga dos Campeões.

Vamos falar disto e dar mérito ao Benfica? Naaahh vamos é falar do Messi que é o maior... 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saber número de eleitor e local de voto por SMS
Documentos necessários para votar?

Aproximam-se as eleições e com o novo cartão do cidadão a substituir o Bilhete de Identidade, o seu local de voto é alterado de acordo com o seu local de residência. Surge então a dúvida. Onde votar? Qual é o meu local de voto?

Alem disso quais os documentos necessários para se poder votar?

Qual o meu número de eleitor?

As novas tecnologias e sistemas informáticos permitem saber através de SMS, o seu local de voto e o seu número de eleitor.

Para tal basta enviar uma SMS para o número 3838 com o texto "RE (nº de BI) (data de nascimento) no formato AAAAMMDD, exemplo: RE 1444880 19531007"

A resposta terá o local de voto e o número de eleitor, que são suficientes para poderes votar.

Documentos necessários para poder votar?
O seu Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão e saber o seu número de eleitor.




Outras questões relativamente ao Recenseamento Eleitoral:

Quando mudo de residência, o que devo fazer para transferir para a minha inscrição no Recenseamento Eleitoral?
Solicitar e p…

Desconto de 6 cêntimos no combustível da Repsol - Cartão Banco Montepio

Através da parceria celebrada com a REPSOL, os Donos dos Banco, ou seja os Associados do Montepio Geral- Associação Mutualista têm agora uma vantagem adicional: um desconto de 6 cêntimos por litro no abastecimento de combustíveis na Rede de Estações de Serviços Repsol aderentes em Portugal Continental e Madeira. O desconto é imediato, basta apresentar o Cartão Montepio Repsol.
O valor do desconto é de 6 cêntimos de euro, por litro, sobre o PVP afixado no posto, é imediatamente deduzido ao valor do abastecimento e constará do recibo emitido.
Para mais informações, consulte aqui as condições e como aderir ou dirija-se a um balcão do banco Montepio ou posto de abastecimento da Repsol.

Tarifário Vodafone Directo - 8 cents/min para todas as redes!

O novo tarifário está disponível para todos os clientes Vodafone, sejam Vitaminas ou Yorns. A alteração para este tarifário implica o carregamento de 20 Euros.
O tarifário é de carregamento livre, contudo para ter acesso à tarifa de 8 cênts/min para todas as redes é necessário carregar 15 Euros por mês. Não efectuando carregamento ou carregando montantes inferiores a tarifa para todas as redes será 17 cênts/min.
Mais informações aqui ou pela linha 16911 (linha de apoio ao tarifário Vodafone Directo, taxada de 0,40 cênts/min)