Avançar para o conteúdo principal

Estado do Futebol Português

Depois de muitas jornadas do Benfica e Sporting a perder pontos e o Porto escorregando na Madeira la voltou ás vitórias, chegamos à 1ª jornada da segunda volta com 11 pontos de diferença entre o 1º e 2º classificados, Porto e Benfica respectivamente. Assim sendo toda gente ja diz que o Porto é campeão e que a luta agora é entre o as equipas da 2ª circular pelo 2º lugar.

No jogo de ontem do Benfica vi mais uma vez o arbitro ir contra as regras da arbitragem por 2 vezes no mínimo. No penalty que Léo sofre, o arbitro chega a marcar penalty e depois olha para o assistente que ta a mais de 30 metros da falta e recua e diz que a falta é fora da área. Não so porque a falta acabou dentro da area e segundo as regras é onde acaba a falta, como depois vai pelo que diz o assistente que ta tao longe que tenho as minhas duvidas se viu a jogada.
No golo de Nuno Gomes, vejo o assistente dar a vantagem à equipa que defende quando nas regras se diz claramente que em caso de duvida deve se favorecer quem ataca. Perguntou-me para que é que servem as regras se não são cumpridas? O Benfica já joga mal, mas a ser prejudicado assim não admira que seja preciso olhar 11 pontos acima para ver o Porto la bem longe.

Posto isto não admira estas declarações de Camacho...

"Não estou preocupado. Temos de ter a nossa mentalidade e de saber o que temos e o que estamos a trabalhar. Os jogadores têm de estar fodidos porque empatámos em casa, mas têm de continuar a trabalhar, porque o Campeonato não começou nem acabou hoje."



O que me deixa um pouco estupefacto é esta frase vir destacada na capa do jornal OJogo


Para terminar apenas dizer que na próxima jornada temos um Sporting vs Porto que na pior das consequências deixará o Sporting a 17 pontos do Porto!?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Wi-Fi gratuito começa a cobrir as cidades

Com o rápido avanço na tecnologia, sobretudo nos telemóveis, tablets e consolas portáteis, o acesso à internet, há muito que deixou de ser em casa no desktop. Para ir ao facebook, para receber e enviar e-mails, para ver vídeos e noticias Os consumidores precisam de internet em todo o lado e como os pacotes de dados móveis ( TMN , Vodafone , Optimus ) fornecidos pelas operadores ainda praticam preços elevados, em comparação com os preços dos tarifários de sms e chamadas, o wi-fi gratuito é uma necessidade para todos. Além disso as empresas já colocam 4G disponível quando 95% dos equipamentos no mercado não suportam este tipo de acesso. Para não falar dos preços praticados para a internet 4G. Algumas universidades, empresas e até mesmo cafés e esplanadas, já oferecem acesso gratuito para quem respectivamente lá estuda, trabalha ou toma café. Contudo é ainda limitado, não nos permite estar constantemente ligados de forma gratuita. Há alguns projectos que procuram criar redes wi-fi,

Dj Mari Ferrari em Portugal

A DJ Mari Ferrari é uma das dj's topless mais conhecidas do mundo. E vai passar por Portugal no próximo dia 13 de Fevereiro na discoteca Repvblica em Castelo Branco. Mari Ferrari é uma DJ russa que tem por hábito tocar em topless. Não sabemos se pela música, se pelos atributos físicos, tem sido convidada a tocar em inúmeros paises, onde faz a delícia de quem a ouve. Podem ver o MySpace da DJ aqui . Estas fotografias são exemplos do que pode ver, quando Mari Ferrari vier a Portugal.

Saber número de eleitor e local de voto por SMS
Documentos necessários para votar?

Aproximam-se as eleições e com o novo cartão do cidadão a substituir o Bilhete de Identidade, o seu local de voto é alterado de acordo com o seu local de residência. Surge então a dúvida. Onde votar? Qual é o meu local de voto? Alem disso quais os documentos necessários para se poder votar? Qual o meu número de eleitor? As novas tecnologias e sistemas informáticos permitem saber através de SMS, o seu local de voto e o seu número de eleitor. Para tal basta enviar uma SMS para o número 3838 com o texto "RE (nº de BI) (data de nascimento) no formato AAAAMMDD, exemplo: RE 1444880 19531007" A resposta terá o local de voto e o número de eleitor, que são suficientes para poderes votar. Documentos necessários para poder votar? O seu Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão e saber o seu número de eleitor. Outras questões relativamente ao Recenseamento Eleitoral: Quando mudo de residência, o que devo fazer para transferir para a minha inscrição no Recenseamento El