Avançar para o conteúdo principal

Estado do Futebol Português

Depois de muitas jornadas do Benfica e Sporting a perder pontos e o Porto escorregando na Madeira la voltou ás vitórias, chegamos à 1ª jornada da segunda volta com 11 pontos de diferença entre o 1º e 2º classificados, Porto e Benfica respectivamente. Assim sendo toda gente ja diz que o Porto é campeão e que a luta agora é entre o as equipas da 2ª circular pelo 2º lugar.

No jogo de ontem do Benfica vi mais uma vez o arbitro ir contra as regras da arbitragem por 2 vezes no mínimo. No penalty que Léo sofre, o arbitro chega a marcar penalty e depois olha para o assistente que ta a mais de 30 metros da falta e recua e diz que a falta é fora da área. Não so porque a falta acabou dentro da area e segundo as regras é onde acaba a falta, como depois vai pelo que diz o assistente que ta tao longe que tenho as minhas duvidas se viu a jogada.
No golo de Nuno Gomes, vejo o assistente dar a vantagem à equipa que defende quando nas regras se diz claramente que em caso de duvida deve se favorecer quem ataca. Perguntou-me para que é que servem as regras se não são cumpridas? O Benfica já joga mal, mas a ser prejudicado assim não admira que seja preciso olhar 11 pontos acima para ver o Porto la bem longe.

Posto isto não admira estas declarações de Camacho...

"Não estou preocupado. Temos de ter a nossa mentalidade e de saber o que temos e o que estamos a trabalhar. Os jogadores têm de estar fodidos porque empatámos em casa, mas têm de continuar a trabalhar, porque o Campeonato não começou nem acabou hoje."



O que me deixa um pouco estupefacto é esta frase vir destacada na capa do jornal OJogo


Para terminar apenas dizer que na próxima jornada temos um Sporting vs Porto que na pior das consequências deixará o Sporting a 17 pontos do Porto!?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saber número de eleitor e local de voto por SMS
Documentos necessários para votar?

Aproximam-se as eleições e com o novo cartão do cidadão a substituir o Bilhete de Identidade, o seu local de voto é alterado de acordo com o seu local de residência. Surge então a dúvida. Onde votar? Qual é o meu local de voto?

Alem disso quais os documentos necessários para se poder votar?

Qual o meu número de eleitor?

As novas tecnologias e sistemas informáticos permitem saber através de SMS, o seu local de voto e o seu número de eleitor.

Para tal basta enviar uma SMS para o número 3838 com o texto "RE (nº de BI) (data de nascimento) no formato AAAAMMDD, exemplo: RE 1444880 19531007"

A resposta terá o local de voto e o número de eleitor, que são suficientes para poderes votar.

Documentos necessários para poder votar?
O seu Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão e saber o seu número de eleitor.




Outras questões relativamente ao Recenseamento Eleitoral:

Quando mudo de residência, o que devo fazer para transferir para a minha inscrição no Recenseamento Eleitoral?
Solicitar e p…

Desconto de 6 cêntimos no combustível da Repsol - Cartão Banco Montepio

Através da parceria celebrada com a REPSOL, os Donos dos Banco, ou seja os Associados do Montepio Geral- Associação Mutualista têm agora uma vantagem adicional: um desconto de 6 cêntimos por litro no abastecimento de combustíveis na Rede de Estações de Serviços Repsol aderentes em Portugal Continental e Madeira. O desconto é imediato, basta apresentar o Cartão Montepio Repsol.
O valor do desconto é de 6 cêntimos de euro, por litro, sobre o PVP afixado no posto, é imediatamente deduzido ao valor do abastecimento e constará do recibo emitido.
Para mais informações, consulte aqui as condições e como aderir ou dirija-se a um balcão do banco Montepio ou posto de abastecimento da Repsol.

Tarifário Vodafone Directo - 8 cents/min para todas as redes!

O novo tarifário está disponível para todos os clientes Vodafone, sejam Vitaminas ou Yorns. A alteração para este tarifário implica o carregamento de 20 Euros.
O tarifário é de carregamento livre, contudo para ter acesso à tarifa de 8 cênts/min para todas as redes é necessário carregar 15 Euros por mês. Não efectuando carregamento ou carregando montantes inferiores a tarifa para todas as redes será 17 cênts/min.
Mais informações aqui ou pela linha 16911 (linha de apoio ao tarifário Vodafone Directo, taxada de 0,40 cênts/min)