Avançar para o conteúdo principal

Estado do Futebol Português

Depois de muitas jornadas do Benfica e Sporting a perder pontos e o Porto escorregando na Madeira la voltou ás vitórias, chegamos à 1ª jornada da segunda volta com 11 pontos de diferença entre o 1º e 2º classificados, Porto e Benfica respectivamente. Assim sendo toda gente ja diz que o Porto é campeão e que a luta agora é entre o as equipas da 2ª circular pelo 2º lugar.

No jogo de ontem do Benfica vi mais uma vez o arbitro ir contra as regras da arbitragem por 2 vezes no mínimo. No penalty que Léo sofre, o arbitro chega a marcar penalty e depois olha para o assistente que ta a mais de 30 metros da falta e recua e diz que a falta é fora da área. Não so porque a falta acabou dentro da area e segundo as regras é onde acaba a falta, como depois vai pelo que diz o assistente que ta tao longe que tenho as minhas duvidas se viu a jogada.
No golo de Nuno Gomes, vejo o assistente dar a vantagem à equipa que defende quando nas regras se diz claramente que em caso de duvida deve se favorecer quem ataca. Perguntou-me para que é que servem as regras se não são cumpridas? O Benfica já joga mal, mas a ser prejudicado assim não admira que seja preciso olhar 11 pontos acima para ver o Porto la bem longe.

Posto isto não admira estas declarações de Camacho...

"Não estou preocupado. Temos de ter a nossa mentalidade e de saber o que temos e o que estamos a trabalhar. Os jogadores têm de estar fodidos porque empatámos em casa, mas têm de continuar a trabalhar, porque o Campeonato não começou nem acabou hoje."



O que me deixa um pouco estupefacto é esta frase vir destacada na capa do jornal OJogo


Para terminar apenas dizer que na próxima jornada temos um Sporting vs Porto que na pior das consequências deixará o Sporting a 17 pontos do Porto!?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saber número de eleitor e local de voto por SMS
Documentos necessários para votar?

Aproximam-se as eleições e com o novo cartão do cidadão a substituir o Bilhete de Identidade, o seu local de voto é alterado de acordo com o seu local de residência. Surge então a dúvida. Onde votar? Qual é o meu local de voto?

Alem disso quais os documentos necessários para se poder votar?

Qual o meu número de eleitor?

As novas tecnologias e sistemas informáticos permitem saber através de SMS, o seu local de voto e o seu número de eleitor.

Para tal basta enviar uma SMS para o número 3838 com o texto "RE (nº de BI) (data de nascimento) no formato AAAAMMDD, exemplo: RE 1444880 19531007"

A resposta terá o local de voto e o número de eleitor, que são suficientes para poderes votar.

Documentos necessários para poder votar?
O seu Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão e saber o seu número de eleitor.




Outras questões relativamente ao Recenseamento Eleitoral:

Quando mudo de residência, o que devo fazer para transferir para a minha inscrição no Recenseamento Eleitoral?
Solicitar e p…

Desconto de 6 cêntimos no combustível da Repsol - Cartão Banco Montepio

Através da parceria celebrada com a REPSOL, os Donos dos Banco, ou seja os Associados do Montepio Geral- Associação Mutualista têm agora uma vantagem adicional: um desconto de 6 cêntimos por litro no abastecimento de combustíveis na Rede de Estações de Serviços Repsol aderentes em Portugal Continental e Madeira. O desconto é imediato, basta apresentar o Cartão Montepio Repsol.
O valor do desconto é de 6 cêntimos de euro, por litro, sobre o PVP afixado no posto, é imediatamente deduzido ao valor do abastecimento e constará do recibo emitido.
Para mais informações, consulte aqui as condições e como aderir ou dirija-se a um balcão do banco Montepio ou posto de abastecimento da Repsol.

Burn it Down Lyrics - Linkin Park

O novo single dos Linkin Park já foi lançado ontem dia 16 de Abril. Uma mistura de sons electronicos com som rock que faz lembrar o Hybrid Teory. Para abrir o apetite para o lançamento do novo album em Junho.
Podes ouvir e partilhar pelo soundcloud ou youtube, em baixo deixo a letra da música.






Burn it Down Lyrics - Linkin Park
The cycle repeated As explosions broke in the sky All that I needed Was the one thing I couldn't find
And you were there at the turn Waiting to let me know
[Chorus] We're building it up To break it back down We're building it up To burn it down We can't wait To burn it to the ground
The colours conflicted As the flames climbed into the clouds I wanted to fix this / but Couldn't stop from tearing it down
And you were there at the turn Caught in the burning glow And I was there at the turn Waiting to let you know
[Chorus]
You told me yes / You held me high And I believed when you told that lie I played soldier / You played king And struck me down when I kissed that ring Yo…