Avançar para o conteúdo principal

Grandes novidades na TMN


TMN relança tarifários para o segmento jovem

A TMN relança dois dos tarifários que tornam a sua oferta para o segmento jovem ainda mais competitiva. O Vip´s SMS e o +Perto SMS apresentam agora condições mais vantajosas, que passam por preços mais baixos, aumento do número de elementos do grupo vip’s e a possibilidade de enviar, em vez de 250, 1500 SMS grátis por dia.

Com o objectivo de tornar a oferta de tarifários ainda mais competitiva no segmento jovem, depois do lançamento do
Moche by TMN – novo tarifário que possibilita efectuar entre os números do mesmo tarifário praticamente todo o tipo de comunicações a custo zero – a TMN apresenta agora condições ainda mais competitivas para os tarifários Vip´s SMS e +Perto SMS, ambos com SMS grátis.

Grande vantagem, comum aos dois tarifários, é a possibilidade de enviar, em vez de 250, 1500 SMS grátis por dia. No caso do Vip´s SMS, os SMS para outras redes passam de 12 para 5,9 cêntimos e o grupo vip’s passa a ter 15 elementos, em vez de 10. No +Perto SMS, os SMS para outras redes passam de 12 para 10,9 cêntimos.

Também o valor do carregamento foi reduzido em ambos os tarifários, que passa a ser de 25 euros, em vez de 30 euros, de dois em dois meses. Por cada euro carregado, as condições de oferta são prolongadas durante 2,4 dias, até ao limite de 60 dias. As restantes condições de ambos os tarifários mantêm-se.

Para que actuais e novos clientes possam usufruir destas novas vantagens, apenas têm de ligar para o 12045 ou o 1696, passar por uma loja ou um agente da TMN ou aceder a www.tmn.pt.
Sempre atenta à evolução da utilização que o cliente faz das possibilidades de comunicação através do telemóvel, com o relançamento dos tarifários SMS grátis a TMN torna a sua oferta para os jovens ainda mais competitiva e adaptável aos diferentes consumos típicos deste público.


---------------------------------------------------------------------------

Clientes da TMN pagam menos pelas chamadas

A partir do próximo mês de Junho, os clientes da TMN vão poder contar com novos tarifários para as comunicações de voz e, a partir de 1 de Julho, vão ver reflectida no preço das suas chamadas a redução do IVA de 21% para 20%.
Após uma criteriosa análise ao perfil de consumo dos seus clientes, a TMN lança, no próximo dia 3 de Junho, três novos tarifários de voz móvel e altera a modalidade de taxação do tarifário ‘casa t fixo’, visando proporcionar aos seus clientes um novo leque de opções.
A oferta da TMN passa, assim, a incluir dois novos tarifários de voz móvel que prevêem taxação ao segundo depois de um período inicial de 10 segundos – o ‘plano pós-pago ao segundo’ e o ‘plano pré-pago ao segundo’ – e um outro, também de voz móvel, que prevê um período inicial de 30 segundos após o qual a taxação será igualmente feita ao segundo – ‘leve pré-pago ao segundo’, um tarifário da TMN que não exige carregamentos obrigatórios. A partir da mesma data, os tarifários ‘casa t fixo’, até agora facturados já de 10 em 10 segundos após o primeiro minuto, passam a ser taxados ao segundo após o primeiro minuto.
Também a partir do próximo dia 1 de Julho, data em que entra em vigor a nova taxa de IVA, que passa de 21% para 20%, os clientes da TMN vão verificar uma redução no valor das suas comunicações. O resultado é a transferência directa para o cliente da vantagem da aplicação de uma nova taxa, decisão que reflecte o mesmo critério que esteve na base da decisão inversa quando, em 2005, a TMN, maior operador móvel em Portugal, assumiu absorver a subida do IVA. Ambas as decisões traduzem um mesmo objectivo em claro benefício do cliente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Wi-Fi gratuito começa a cobrir as cidades

Com o rápido avanço na tecnologia, sobretudo nos telemóveis, tablets e consolas portáteis, o acesso à internet, há muito que deixou de ser em casa no desktop. Para ir ao facebook, para receber e enviar e-mails, para ver vídeos e noticias Os consumidores precisam de internet em todo o lado e como os pacotes de dados móveis ( TMN , Vodafone , Optimus ) fornecidos pelas operadores ainda praticam preços elevados, em comparação com os preços dos tarifários de sms e chamadas, o wi-fi gratuito é uma necessidade para todos. Além disso as empresas já colocam 4G disponível quando 95% dos equipamentos no mercado não suportam este tipo de acesso. Para não falar dos preços praticados para a internet 4G. Algumas universidades, empresas e até mesmo cafés e esplanadas, já oferecem acesso gratuito para quem respectivamente lá estuda, trabalha ou toma café. Contudo é ainda limitado, não nos permite estar constantemente ligados de forma gratuita. Há alguns projectos que procuram criar redes wi-fi,

Dj Mari Ferrari em Portugal

A DJ Mari Ferrari é uma das dj's topless mais conhecidas do mundo. E vai passar por Portugal no próximo dia 13 de Fevereiro na discoteca Repvblica em Castelo Branco. Mari Ferrari é uma DJ russa que tem por hábito tocar em topless. Não sabemos se pela música, se pelos atributos físicos, tem sido convidada a tocar em inúmeros paises, onde faz a delícia de quem a ouve. Podem ver o MySpace da DJ aqui . Estas fotografias são exemplos do que pode ver, quando Mari Ferrari vier a Portugal.

Saber número de eleitor e local de voto por SMS
Documentos necessários para votar?

Aproximam-se as eleições e com o novo cartão do cidadão a substituir o Bilhete de Identidade, o seu local de voto é alterado de acordo com o seu local de residência. Surge então a dúvida. Onde votar? Qual é o meu local de voto? Alem disso quais os documentos necessários para se poder votar? Qual o meu número de eleitor? As novas tecnologias e sistemas informáticos permitem saber através de SMS, o seu local de voto e o seu número de eleitor. Para tal basta enviar uma SMS para o número 3838 com o texto "RE (nº de BI) (data de nascimento) no formato AAAAMMDD, exemplo: RE 1444880 19531007" A resposta terá o local de voto e o número de eleitor, que são suficientes para poderes votar. Documentos necessários para poder votar? O seu Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão e saber o seu número de eleitor. Outras questões relativamente ao Recenseamento Eleitoral: Quando mudo de residência, o que devo fazer para transferir para a minha inscrição no Recenseamento El