Avançar para o conteúdo principal

Grandes novidades na TMN


TMN relança tarifários para o segmento jovem

A TMN relança dois dos tarifários que tornam a sua oferta para o segmento jovem ainda mais competitiva. O Vip´s SMS e o +Perto SMS apresentam agora condições mais vantajosas, que passam por preços mais baixos, aumento do número de elementos do grupo vip’s e a possibilidade de enviar, em vez de 250, 1500 SMS grátis por dia.

Com o objectivo de tornar a oferta de tarifários ainda mais competitiva no segmento jovem, depois do lançamento do
Moche by TMN – novo tarifário que possibilita efectuar entre os números do mesmo tarifário praticamente todo o tipo de comunicações a custo zero – a TMN apresenta agora condições ainda mais competitivas para os tarifários Vip´s SMS e +Perto SMS, ambos com SMS grátis.

Grande vantagem, comum aos dois tarifários, é a possibilidade de enviar, em vez de 250, 1500 SMS grátis por dia. No caso do Vip´s SMS, os SMS para outras redes passam de 12 para 5,9 cêntimos e o grupo vip’s passa a ter 15 elementos, em vez de 10. No +Perto SMS, os SMS para outras redes passam de 12 para 10,9 cêntimos.

Também o valor do carregamento foi reduzido em ambos os tarifários, que passa a ser de 25 euros, em vez de 30 euros, de dois em dois meses. Por cada euro carregado, as condições de oferta são prolongadas durante 2,4 dias, até ao limite de 60 dias. As restantes condições de ambos os tarifários mantêm-se.

Para que actuais e novos clientes possam usufruir destas novas vantagens, apenas têm de ligar para o 12045 ou o 1696, passar por uma loja ou um agente da TMN ou aceder a www.tmn.pt.
Sempre atenta à evolução da utilização que o cliente faz das possibilidades de comunicação através do telemóvel, com o relançamento dos tarifários SMS grátis a TMN torna a sua oferta para os jovens ainda mais competitiva e adaptável aos diferentes consumos típicos deste público.


---------------------------------------------------------------------------

Clientes da TMN pagam menos pelas chamadas

A partir do próximo mês de Junho, os clientes da TMN vão poder contar com novos tarifários para as comunicações de voz e, a partir de 1 de Julho, vão ver reflectida no preço das suas chamadas a redução do IVA de 21% para 20%.
Após uma criteriosa análise ao perfil de consumo dos seus clientes, a TMN lança, no próximo dia 3 de Junho, três novos tarifários de voz móvel e altera a modalidade de taxação do tarifário ‘casa t fixo’, visando proporcionar aos seus clientes um novo leque de opções.
A oferta da TMN passa, assim, a incluir dois novos tarifários de voz móvel que prevêem taxação ao segundo depois de um período inicial de 10 segundos – o ‘plano pós-pago ao segundo’ e o ‘plano pré-pago ao segundo’ – e um outro, também de voz móvel, que prevê um período inicial de 30 segundos após o qual a taxação será igualmente feita ao segundo – ‘leve pré-pago ao segundo’, um tarifário da TMN que não exige carregamentos obrigatórios. A partir da mesma data, os tarifários ‘casa t fixo’, até agora facturados já de 10 em 10 segundos após o primeiro minuto, passam a ser taxados ao segundo após o primeiro minuto.
Também a partir do próximo dia 1 de Julho, data em que entra em vigor a nova taxa de IVA, que passa de 21% para 20%, os clientes da TMN vão verificar uma redução no valor das suas comunicações. O resultado é a transferência directa para o cliente da vantagem da aplicação de uma nova taxa, decisão que reflecte o mesmo critério que esteve na base da decisão inversa quando, em 2005, a TMN, maior operador móvel em Portugal, assumiu absorver a subida do IVA. Ambas as decisões traduzem um mesmo objectivo em claro benefício do cliente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saber número de eleitor e local de voto por SMS
Documentos necessários para votar?

Aproximam-se as eleições e com o novo cartão do cidadão a substituir o Bilhete de Identidade, o seu local de voto é alterado de acordo com o seu local de residência. Surge então a dúvida. Onde votar? Qual é o meu local de voto?

Alem disso quais os documentos necessários para se poder votar?

Qual o meu número de eleitor?

As novas tecnologias e sistemas informáticos permitem saber através de SMS, o seu local de voto e o seu número de eleitor.

Para tal basta enviar uma SMS para o número 3838 com o texto "RE (nº de BI) (data de nascimento) no formato AAAAMMDD, exemplo: RE 1444880 19531007"

A resposta terá o local de voto e o número de eleitor, que são suficientes para poderes votar.

Documentos necessários para poder votar?
O seu Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão e saber o seu número de eleitor.




Outras questões relativamente ao Recenseamento Eleitoral:

Quando mudo de residência, o que devo fazer para transferir para a minha inscrição no Recenseamento Eleitoral?
Solicitar e p…

Desconto de 6 cêntimos no combustível da Repsol - Cartão Banco Montepio

Através da parceria celebrada com a REPSOL, os Donos dos Banco, ou seja os Associados do Montepio Geral- Associação Mutualista têm agora uma vantagem adicional: um desconto de 6 cêntimos por litro no abastecimento de combustíveis na Rede de Estações de Serviços Repsol aderentes em Portugal Continental e Madeira. O desconto é imediato, basta apresentar o Cartão Montepio Repsol.
O valor do desconto é de 6 cêntimos de euro, por litro, sobre o PVP afixado no posto, é imediatamente deduzido ao valor do abastecimento e constará do recibo emitido.
Para mais informações, consulte aqui as condições e como aderir ou dirija-se a um balcão do banco Montepio ou posto de abastecimento da Repsol.

Tarifário Vodafone Directo - 8 cents/min para todas as redes!

O novo tarifário está disponível para todos os clientes Vodafone, sejam Vitaminas ou Yorns. A alteração para este tarifário implica o carregamento de 20 Euros.
O tarifário é de carregamento livre, contudo para ter acesso à tarifa de 8 cênts/min para todas as redes é necessário carregar 15 Euros por mês. Não efectuando carregamento ou carregando montantes inferiores a tarifa para todas as redes será 17 cênts/min.
Mais informações aqui ou pela linha 16911 (linha de apoio ao tarifário Vodafone Directo, taxada de 0,40 cênts/min)