Avançar para o conteúdo principal

S.C.Covilhã sobe á Liga Vitalis

O Sporting da Covilhã garantiu hoje a subida à Liga Vitalis, após ganhar no desempate por grandes penalidades por 4-2 frente ao Olivais e Moscavide (1-2 no tempo regulamentar). Depois da vitória do Sporting de Covilhã na primeira ronda por 1-0, a equipa de Moscavide conseguiu empatar a eliminatória com um triunfo por 2-1. (Em qualquer lugar do Mundo este 2-1 daria vitória ao Covilhã por vantagem de golo marcado fora, mas nesta liga quem fez os regulamentos acha que não). Após prolongamento sem golos, no desempate por grandes penalidades, o Sporting da Covilhã foi mais forte, apesar de ter desperdiçado a primeira grande penalidade. O penalty decisivo foi apontado por Paulo Vaz. Fazendo assim historia em que alguém sobe de divisão na disputa por penaltys...
Apurado está também a Oliveirense após ter ganho ao Ribeirão.
Para a atribuição do título de campeão nacional da 2ª Divisão, o Sporting Clube da Covilhã vai jogar com a União Desportiva Oliveirense, numa partida a realizar no Estádio Municipal de Pombal, às 17:00 horas do próximo domingo (22 de Junho).



Para o ano o S.C.Covilhã estará então na Liga Vitalis, o que após uma época com mais de 40 jogos disputados, 26 na 1ª fase, mais 10 na 2ª fase, e 2 mãos na 3ª fase (mais jogos para a Taça de Portugal), mais parece que subiu ao paraíso... conseguido que está um dos 2 lugares disputados por 56 equipas nesta 2ª Divisão B... quem é que inventou estes regulamentos??

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saber número de eleitor e local de voto por SMS
Documentos necessários para votar?

Aproximam-se as eleições e com o novo cartão do cidadão a substituir o Bilhete de Identidade, o seu local de voto é alterado de acordo com o seu local de residência. Surge então a dúvida. Onde votar? Qual é o meu local de voto?

Alem disso quais os documentos necessários para se poder votar?

Qual o meu número de eleitor?

As novas tecnologias e sistemas informáticos permitem saber através de SMS, o seu local de voto e o seu número de eleitor.

Para tal basta enviar uma SMS para o número 3838 com o texto "RE (nº de BI) (data de nascimento) no formato AAAAMMDD, exemplo: RE 1444880 19531007"

A resposta terá o local de voto e o número de eleitor, que são suficientes para poderes votar.

Documentos necessários para poder votar?
O seu Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão e saber o seu número de eleitor.




Outras questões relativamente ao Recenseamento Eleitoral:

Quando mudo de residência, o que devo fazer para transferir para a minha inscrição no Recenseamento Eleitoral?
Solicitar e p…

Desconto de 6 cêntimos no combustível da Repsol - Cartão Banco Montepio

Através da parceria celebrada com a REPSOL, os Donos dos Banco, ou seja os Associados do Montepio Geral- Associação Mutualista têm agora uma vantagem adicional: um desconto de 6 cêntimos por litro no abastecimento de combustíveis na Rede de Estações de Serviços Repsol aderentes em Portugal Continental e Madeira. O desconto é imediato, basta apresentar o Cartão Montepio Repsol.
O valor do desconto é de 6 cêntimos de euro, por litro, sobre o PVP afixado no posto, é imediatamente deduzido ao valor do abastecimento e constará do recibo emitido.
Para mais informações, consulte aqui as condições e como aderir ou dirija-se a um balcão do banco Montepio ou posto de abastecimento da Repsol.