Avançar para o conteúdo principal

Na ultima curva do campeonato!?

O inglês Lewis Hamilton (McLaren-Mercedes) sagrou-se ontem campeão do Mundo de Fórmula 1 pela primeira vez, com um quinto lugar obtido no Grande Prémio do Brasil graças a um erro do alemão Timo Glock (Toyota) na última curva.
Hamilton, que se tornou no mais novo campeão do Mundo da história da modalidade, teve a sorte do seu lado, já que permitiu que Sebastian Vettel (Red Bull) o passasse a duas voltas do final, caindo para o sexto posto, o que, face à liderança do brasileiro Felipe Massa (Ferrari), o fazia perder o título.
O brasileiro fez uma prova perfeita, saindo da "pole" e comandado praticamente de início a fim, mas, quando parecia que ia celebrar o título, Glock, que manteve pneus de seco quando a chuva recomeçou a seis voltas do fim, perdeu o controlo do Toyota na última curva e caiu do quarto para o sexto posto.
Isto num ambiente confuso, com a chuva a não permitir que todos se apercebessem dessa situação, o que levou a boxe da Ferrari a celebrar a conquista do título por Massa, que depois teve a desilusão de ver Glock entregá-lo a Hamilton, que, antes de conseguiu ficar com mais um ponto que o brasileiro, terá pensado que tudo estava perdido.

fonte Visão

-----------------------------------------------------------------------------

Por um lado isto vem contrariar aquela secante historia de ver o Michael Schumacher ser campeão a meio da epoca. Por outro lado chegar ao ultimo grande premio, chegar á ultima curva!? e depois de ver varias vezes a repetição da curva e da ultrapassagem fica no ar um cheirinho a duvida... contado ninguem acredita, so vendo...







Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saber número de eleitor e local de voto por SMS
Documentos necessários para votar?

Aproximam-se as eleições e com o novo cartão do cidadão a substituir o Bilhete de Identidade, o seu local de voto é alterado de acordo com o seu local de residência. Surge então a dúvida. Onde votar? Qual é o meu local de voto?

Alem disso quais os documentos necessários para se poder votar?

Qual o meu número de eleitor?

As novas tecnologias e sistemas informáticos permitem saber através de SMS, o seu local de voto e o seu número de eleitor.

Para tal basta enviar uma SMS para o número 3838 com o texto "RE (nº de BI) (data de nascimento) no formato AAAAMMDD, exemplo: RE 1444880 19531007"

A resposta terá o local de voto e o número de eleitor, que são suficientes para poderes votar.

Documentos necessários para poder votar?
O seu Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão e saber o seu número de eleitor.




Outras questões relativamente ao Recenseamento Eleitoral:

Quando mudo de residência, o que devo fazer para transferir para a minha inscrição no Recenseamento Eleitoral?
Solicitar e p…

Desconto de 6 cêntimos no combustível da Repsol - Cartão Banco Montepio

Através da parceria celebrada com a REPSOL, os Donos dos Banco, ou seja os Associados do Montepio Geral- Associação Mutualista têm agora uma vantagem adicional: um desconto de 6 cêntimos por litro no abastecimento de combustíveis na Rede de Estações de Serviços Repsol aderentes em Portugal Continental e Madeira. O desconto é imediato, basta apresentar o Cartão Montepio Repsol.
O valor do desconto é de 6 cêntimos de euro, por litro, sobre o PVP afixado no posto, é imediatamente deduzido ao valor do abastecimento e constará do recibo emitido.
Para mais informações, consulte aqui as condições e como aderir ou dirija-se a um balcão do banco Montepio ou posto de abastecimento da Repsol.

Tarifário Vodafone Directo - 8 cents/min para todas as redes!

O novo tarifário está disponível para todos os clientes Vodafone, sejam Vitaminas ou Yorns. A alteração para este tarifário implica o carregamento de 20 Euros.
O tarifário é de carregamento livre, contudo para ter acesso à tarifa de 8 cênts/min para todas as redes é necessário carregar 15 Euros por mês. Não efectuando carregamento ou carregando montantes inferiores a tarifa para todas as redes será 17 cênts/min.
Mais informações aqui ou pela linha 16911 (linha de apoio ao tarifário Vodafone Directo, taxada de 0,40 cênts/min)