Avançar para o conteúdo principal

Madonna em Portugal em Setembro


Madonna vem a Portugal em Setembro para um concerto no Parque da Bela Vista, adianta a produtora Everything is New.

O espectáculo terá lugar no dia 14 de Setembro e no próximo sábado, dia 31 de Maio, às 10 horas da manhã, serão postos à venda 75 mil bilhetes, a 60 euros.
Os membros do clube de fãs de Madonna, Icon, terão acesso a um período especial de aquisição antecipada, dias 29 e 30 de Maio, através do site oficial www.madonna.com.
A digressão, onde Madonna volta a juntar forças criativas com o director Jamie King, promete ultrapassar a previamente esgotada, «Confessions Tour», em termos de produção, cenografia, tecnologia, coreografias, vozes, guarda-roupa e entretenimento constante.
A procura de bilhetes tem sido tão elevada em Paris, que foi acrescentada uma segunda data, dia 21 de Setembro.
O concerto de Zurique já ultrapassou os 70 mil bilhetes vendidos, com as entradas a serem adquiridas em tempo recorde, tal como aconteceu em Vancouver, onde a actuação para 50 mil pessoas, esgotou em apenas 29 minutos.
Muitos dos espectáculos marcados encontram-se já esgotados, como é o caso de Toronto, Montreal, Boston, Chicago e três Madison Square Garden em Nova Iorque.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saber número de eleitor e local de voto por SMS
Documentos necessários para votar?

Aproximam-se as eleições e com o novo cartão do cidadão a substituir o Bilhete de Identidade, o seu local de voto é alterado de acordo com o seu local de residência. Surge então a dúvida. Onde votar? Qual é o meu local de voto?

Alem disso quais os documentos necessários para se poder votar?

Qual o meu número de eleitor?

As novas tecnologias e sistemas informáticos permitem saber através de SMS, o seu local de voto e o seu número de eleitor.

Para tal basta enviar uma SMS para o número 3838 com o texto "RE (nº de BI) (data de nascimento) no formato AAAAMMDD, exemplo: RE 1444880 19531007"

A resposta terá o local de voto e o número de eleitor, que são suficientes para poderes votar.

Documentos necessários para poder votar?
O seu Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão e saber o seu número de eleitor.




Outras questões relativamente ao Recenseamento Eleitoral:

Quando mudo de residência, o que devo fazer para transferir para a minha inscrição no Recenseamento Eleitoral?
Solicitar e p…

Desconto de 6 cêntimos no combustível da Repsol - Cartão Banco Montepio

Através da parceria celebrada com a REPSOL, os Donos dos Banco, ou seja os Associados do Montepio Geral- Associação Mutualista têm agora uma vantagem adicional: um desconto de 6 cêntimos por litro no abastecimento de combustíveis na Rede de Estações de Serviços Repsol aderentes em Portugal Continental e Madeira. O desconto é imediato, basta apresentar o Cartão Montepio Repsol.
O valor do desconto é de 6 cêntimos de euro, por litro, sobre o PVP afixado no posto, é imediatamente deduzido ao valor do abastecimento e constará do recibo emitido.
Para mais informações, consulte aqui as condições e como aderir ou dirija-se a um balcão do banco Montepio ou posto de abastecimento da Repsol.