
De acordo com o jornal, a contratação do extremo dos "Red Devils" tornou-se na estratégia para o futuro imediato do clube, com Pedja Mijatovic (director desportivo) à cabeça das negociações.
A direcção desportiva está a estudar diferentes vias de negociação para tentar convencer o Manchester, que em principio não quer nem ouvir falar de uma possível saída do seu porta-estandarte.
Caso o Real Madrid contrate o jovem de 21 anos por 50 milhões de euros, será a terceira transacção mais cara da história dos "merengues", depois de Zidane (75 milhões de euros) e Figo (60 milhões de euros).
O actual plano económico do Real Madrid, com as receitas televisivas e o novo patrocinador, ainda por anunciar, permitirá ao clube "blanco" poder realizar uma contratação tão elevada. Quando se fala na contratação de Ronaldo para o AC Milan por 6 milhões, eu deixo a pergunta será que o Cristiano (50 milhões) vale mais 8 vezes o valor do brasileiro Ronaldo? Quanto a mim não.. o problema é que quando ha muito dinheiro não interessa o valor real do jogador...
Comentários